Mais uma semana se iniciando na Liga NFA, e dessa vez com Grupo A e Grupo C se enfrentando.
A noite foi recheada de bons momentos com vários grandes times querendo fazer o Booyah, entre eles Los, 4k, Anarchy Sons, PRG, Faz o P, Hype e muito mais!

Confira tudo que rolou de melhor na noite nesse resumo feitinho especialmente pra você doutrinador!

PARTIDA 1

O primeiro mapa da noite começou quente!
Em um confronto direto entre PRG e Los, os meninos do mobile até conseguiram levar 2 integrantes da Los, mas levaram a pior e a PRG foi a primeira a ser eliminada na noite de hoje.
Em outro confronto no mapa, a Lyons caía diante à BDL e a partida seguia com 10 equipes.
Início de noite ruim também para a Los, que com apenas 2 jogadores foi encontrada e obliterada pela tropa da Hype.
Apesar de inspirada, a Hype não conseguiu levar a melhor e no final do mapa sobraram apenas 4K e OP de pé, e quem doutrinou foi a 4K que com uma aula de posicionamento saiu com o Booyah.

PARTIDA 2

A segunda queda da noite começou com uma Los agressiva indo pra cima da OP e abatendo os 4 jogadores do squad adversário.
Quem também caiu logo cedo na segunda queda da noite foi a PRG, que foi obliterada pela Ryze em uma batida de frente com a 12 cantando alto e mandando geral pra vala!
Sem limites e com direito à troninho, a Ryze também passou por cima da vencedora do mapa anterior, a 4K.
Destaque no mapa também pra AS e Faz O P, que com muitos abates e bem posicionadas protagonizaram o confronto final do mapa ao lado da atropleadora Ryze (com 15 abates até então).
Melhor no fim de tudo pra Ryze que mereceu, e após ficar num 2×2 contra a AS saiu pro abraço com o Booyah com 19 abates!!! Pode isso produção?


PARTIDA 3

A Faz O P começou levando a pior, restando apenas Dantes vivo, que após eliminar a OP em um 2×1 fantástico e doutrinador, acabou caindo para a chegada da All Bank que não perdoou e eliminou a Faz O P, e em seguida a Poison do mapa.
Quem vingou todo mundo foi a PRG, que chegou pra acabar com a festa da All Bank com direito à dancinha e tudo!
A partida seguiu quente e no final restaram apenas 4K e Hype de pé, e a Hype (B4) não perdoou e doutrinou para sair com seu primeiro Booyah na noite e 10 abates.

PARTIDA 4

O quarto jogo da noite começou com a Ryze eliminando a Hype com direito à fatiada!!! A katana rolou solta meu parceiro!
Endiabrada, a Faz O P eliminou a Anachy Sons e a OP, sem dar chance pra ninguém e sem perder nenhum jogador.
Avassaladora, a Faz O P também atropelou a Lyons, dando um show e revertendo um 3×4 sem ninguém cair.
Sem poupar ninguém, a Faz O P ainda eliminou BDL e Poison para se posicionar bem no mapa e buscar um rush final para a safe zone.
No final quem se deu bem foi a Ryze que, bem posicionada, conseguiu seu segundo Booyah na noite apesar dos 17 abates da Faz O P.

PARTIDA 5

A última queda da noite dessa segunda doutrinadora começou com a PRG sendo a primeira equipe a cair no mapa e consagrando mais uma noite ruim.
Quem também caiu rapidinho foi a Los, atropelada pela 4K, e que caindo precocemente mais uma vez finalizou sua participação em uma noite para toda onda laranja esquecer.
A partida se manteve frenética, e com 17 abates e sem poupar ninguém, a All Bank saiu com um Booyah rechonchudo e merecidíssimo pra fechar a noite em grande estilo!
Destaque também para a Faz O P que com muitos abates conseguiu pontuar bem e subir mais um pouco na tabela.


No fim da noite, a tabela foi atualizada com 4K e Ryze, além de Faz O P, subindo com muitos abates e top 3 conquistados.

Se liga no resumão geral dessa segunda feira (03/08):

Booyah’s da noite:

PARTIDA 1: 4K
PARTIDA 2: RYZE
PARTIDA 3: HYPE
PARTIDA 4: RYZE
PARTIDA 5: ALLBANK

Confira como ficou a tabela após a rodada de hoje:

E aí tropa, quais foram seus momentos preferidos da transmissão doutrinadora dessa noite de Liga NFA?
Conta pra mim nos comentários e deixa seu palpite de quem vai doutrinar na quarta feira (05/08), nos confrontos entre Grupo B e Grupo D.

Para mais notícias sobre Free Fire, Liga NFA e muito mais, acesse nosso portal clicando aqui!

Comentar via Facebook