Quarta Feira é dia de doutrinação na Liga NFA, e dessa vez tivemos confrontos apimentados entre Grupo A x Grupo B.

A Laude manteve sua média absurda de abates, e mesmo sem nenhum Booyah na noite abriu quase 300 pontos de diferença para o segundo colocado e se isolou ainda mais no topo da tabela.

Destaque geral da noite para a Game Over, que conseguiu mais um excelente desempenho para terminar no 2° lugar da tabela com 557 pontos!

PARTIDA 1

A noite dessa quarta feira começou quente, com a GPS sendo eliminada quase que instantaneamente e com Laude e Faz O P caíndo juntas em Graveyard. Melhor para a Laude que doutrinou e eliminou a Faz O P da primeira partida de hoje.
Trocação atrás de trocação, a KOF foi eliminada pela Lyons, que logo em seguida caiu pra chegada da Seal Bounce.
Pra desespero da Laude, quem novamente apareceu em seu caminho foi a Game Over, para acabar com a festa e eliminar toda a tropa laudiana, mostrando que sãos os principais carrascos dos líderes na atualidade.
No fim do round quem chegou ao Booyah foi a BDL com apenas 4 abates, após eliminar a Game Over que ficou com o top 2.

PARTIDA 2


Novamente Laude e Faz O P se encontraram, e dessa vez a Faz O P se deu melhor depois de um grande lance de YgorX.
Antes do time inteiro da Laude cair, a GPS novamente foi eliminada precocemente em outro confronto, caindo no top 12 duas vezes em duas partidas (parece que hoje o GPS tá sem sinal!).
O mapa seguiu num rítmo frenético (igual diz Samucão: “não to entendendo nadaaa!”) com a Anarchy Sons eliminando geral nos confrontos cruzados e chegando pra um 4×2 no top 2 e colocar na conta o Booyah, com 8 abates.

PARTIDA 3

Última queda em Bermuda nessa noite, e com mais um confronto entre Faz O P e Laude logo no início para desempatar (pelo menos nesse mapa) os confrontos de hoje entre ambas equipes.
E quem botou um 2×1 no placar foi a Laude, com Bakk envenenado matando todo mundo!
Quem também encontrou a Laude no meio do caminho e se deu mal foram a 4K, Seal Bounce e a Allbank, com direito à JJordan e Thurr ignorantes de dupla AW.
E advinha só quem chegou pra castigar a Laude mais uma vez?
Não tem erro né? A Game Over, que depois dessa chegou no top 2 fortíssima com 3 jogadores vivos (contra somente 2 da BDL) e levar o Booyah.

PARTIDA 4

Mudança de mapa, vez de Purgatório na tela para alegria de todos amantes de um bom Free Fire.
AS e BOPE não se adaptaram à mudança e deram tchau logo cedo do penúltimo jogo dessa noite.
Logo após a Laude se encontrou com a BDL e conseguiu mais 4 abates e disparar cada vez mais no topo da classificação geral (esse squad tá insano!!)
Purgatório também reservou o troco da Laude pra cima da Game Over, que dessa vez não se deu bem na trocação e caiu perante à Thurr, JJordan, Bakk e Lzinn.
A quarta partida de hoje também nos deu as graças de mais um confronto entre Faz O P e Laude, e novamente a Laude levou a melhor nesse confronto sensacional!
Com o afunilar do gás, a Allbank ficou melhor posicionada e doutrinou para sair com o Booyah depois de eliminar a GPS no top 2.

PARTIDA 5

Na última partida da noite a GPS mais uma vez se despediu cedo ao cair pra Game Over e voltou para o lobby sagrando uma péssima noite da equipe.
A Laude dessa vez também se despediu cedo e sem abates, caindo pra BDL com direito à bandeirão e tudo!!!
Destaque também para o confronto entre Lyons e Anarchy Sons, no qual a Lyons atropelou a AS num confronto 4×4 sem nenhum jogador cair.
A Lyons seguiu insana e chegou no top 2 com 16 abates contra a Game Over.
E advinha quem se deu melhor?
A Game Over para sagrar seu segundo Booyah em mais uma excelente noite e conquistar o 2° lugar na tabela geral da Liga NFA!


BOOYAHS DA NOITE

1A PARTIDA: BDL
2A PARTIDA: AS
3A PARTIDA: GAME OVER
4A PARTIDA: ALLBANK
5A PARTIDA: GAME OVER

Depois das partidas dessa noite de hoje, a tabela ficou desse jeito:

Conta pra mim nos comentários o que você achou de mais uma noite doutrinadora de Liga NFA.
Um abraço e até sexta tropa!

Para muito mais notícias sobre Free Fire e Liga NFA acesse o nosso portal!!!

Comentar via Facebook