Quarta feira boa é quarta feira com Liga NFA!!!!!
A noite de hoje foi marcada por confrontos brabíssimos entre Grupo B x Grupo D, com direito à Laude, Deuses, KOF, Ninjas, Suicide Squad e muito mais na sua tela!

Quem mostrou que tá mesmo insana e dominou o início da transmissão foi a Laude, numa noite inspiradíssima de JJordan, para disparar no topo da tabela com 2 Booyahs.
Destaque também para a KOF, que depois de um início de noite ruim deu a volta por cima em Purgatório com direito a também 2 Booyahs.

Confere aí o resumão do Digo dessa noite doutrinadora tropa!

PARTIDA 1

A primeira partida da noite começou com a Game Over atropelando a equipe da SS e dando adeus para o esquadrão suicida.
A partida manteve-se frenética e, em um highlight incrível, Juruba aprontou pra cima da BOPE com direito a duplo capa para manter a KOF viva no mapa.
Destaque também para um 4×4 entre Ninjas e Deuses, onde a Ninjas levou a melhor.
No final de tudo, a Laude manteve-se viva até o final e protagonizou um 4×3 sensacional contra a Gamer Over.
Com a vantagem no número de jogadores, a Laude não perdoou e garantiu o Booyah com 10 abates para voltar pro topo da tabela.

PARTIDA 2


Assim como na primeira partida da noite, a SS começou o jogo sendo novamente atropelada pela Game Over. Quem também não durou muito e deu adeus precocemente pra partida foi a KOF, sagrando um início de transmissão terrível de Patoxy e cia.
Sem sequer dar tempo para os casters respirarem, o jogo manteve-se a 200 km por hora,  com a Laude eliminando a Stars e em sequência a BOPE, metendo o louco e aproveitando a boa fase da equipe.
No fim de tudo, JJordan ignorante derrubou geral sozinho para garantir mais um Booyah da Laude para disparar no topo da tabela.

PARTIDA 3

Mais uma partida com a Game Over carimbando o primeiro adeus do mapa, dessa dando tchau pra GPS que “perdeu o sinal”.
Quem também deu uma aula com direito a trono e “tomperro” foi a Forsaken que levou um 3×4 inesperado pra cima da Deuses para a alegria de todo mundo que gosta de ver um belo capa.
E o que que aconteceu com a KOF hein pessoal? Parece que os meninos não vieram jogar na noite de hoje em Bermuda, e caíram no top 10 mais uma vez para desespero de toda a sua torcida.
O jogo tomou um ritmo absurdo cheio de highlights, com a “chinela cantando”, parafraseando Cabelo.
A Laude manteve o bom retrospecto na noite garantindo um top 2, ficando atrás somente da Stars, que em um excelente posicionamento garantiu o Booyah para frear o ímpeto “laudiano”.

PARTIDA 4

Quarta partida da noite, primeira em Purgatório e dessa vez com a FSK caindo cedo para a SS, que protagonizou o lance mais engraçado da noite com Rafis caindo do morro logo após ser levantado. É MEME PRODUÇÃO?
Apesar de um rítmo mais lento se comparada às 3 partidas anteriores, o jogo chegou no final com PDT, Laude, KOF Deuses e STS.
Quem se deu melhor nisso tudo foi a KOF, que muito bem posicionada na guaritinha conseguiu abates para reverter o mal desempenho em bermuda e pontuar pela primeira vez na noite rushando pra cima da STS.

PARTIDA 5

A quinta e última queda da noite pra tristeza de todos os apaixonados pela NFA nos reservou um início ruim para a Seal Bounce, que logo foi abatida pela Game Over (sim, a Game Over botou a chinela pra cantar nos inícios dos rounds de hoje!).
Dessa vez quem também deu adeus cedo, na 10ª colocação foi a Laude, obliterada pela PDT.
Quem doutrinou de novo foi a KOF, que garantiu um duplo Booyah para virar a maré depois de um início de noite pra esquecer.


Resumão final

No final dessa quarta feira, destaque maior pra Laude que, apesar de cair cedo na última partida da noite, consagrou o bom momento para disparar no topo da tabela.
Também importante destacar a volta por cima da KOF, que após ir mal em Bermuda, doutrinou em Purgatório.
Outro destaque foi a STS, que subiu muitas posições com direito a Booyah e tudo!

BOOYAHS DA NOITE:

PARTIDA 1: LAUDE
PARTIDA 2: LAUDE
PARTIDA 3: STARS
PARTIDA 4: KOF
PARTIDA 5: KOF

Com os Booyahs de hoje a  tabela ficou desse jeito:

E aí tropa, o que acharam da noite de hoje de Liga NFA?
Quais foram os melhores momentos na sua opinião?
Me conta aí nos comentários, e “vamo que vamo” porque sexta-feira tem mais!

Para mais notícias sobre Free Fire, Liga NFA e muito mais, acesse nosso portal clicando aqui!

Comentar via Facebook