Fala tropa!
#Sextou com Liga NFA na tela em uma noite cheia de doutrinação e capas pra você!

A noite foi quente, com direito à redenção da Los Grandes (mandando uma dobradinha em Bermuda) e grandes confrontos entre AS e Faz O P (que mostrou quem manda em Purgatório e fechou a noite no topo da tabela).

Se liga no resumo da rodada que fizemos especialmente pra você, compilando os principais momentos das partidas da noite da mais doutrinadora liga de Free Fire BR.

PARTIDA 1

Booyah 1a partida – STS

A sexta feira começou com trocações intensas e, no fim da primeira partida, quem riu melhor foi a STS, que melhor posicionada e com vantagem de jogadores no rush final garantiu o primeiro Booyah da noite.
Destaque também para a AS (Anarchy Sons), que com 10 abates e ganhando belas trocações pra cima da Faz O P e da B4 conseguiu somar 45 pontos com o 2° lugar no mapa.

PARTIDA 2

Booyah 2a partida – Los Grandes

A segunda partida da noite começou com gostinho de vingança. Logo no início do mapa a Faz O P deu uma reviravolta após a eliminação de YgorX e doutrinou pra cima da AS, dizimando os intrépidos.
Apesar dessa reviravolta, a Faz O P foi eliminada no top 6 e não conseguiu, novamente, um bom resultado no dia.
Quem nada tinha a ver com isso era a Los Grandes, que com 4 jogadores garantiu o Booyah para subir na tabela e fazer alegria da onda laranja!

PARTIDA 3

Booyah 3a partida – Los Grandes

Mais um início de mapa com um confronto entre Faz O P e AS, e dessa vez adivinha? Melhor pra AS que vingou a vingança da Faz O P (que com esse resultado emplacou uma péssima tríade de resultados no dia).
A partida se manteve com várias trocações interessantes e o fim das contas, põe na conta da Los Grandes mais um Booyah, com direito à Prozin inspirado com sua AWM garantindo a dobradinha da onda laranja.


PARTIDA 4

Booyah 4a partida – Faz O P

Troca de mapa, purgatório na tela, e de fato a Los Grandes mostrou que veio inspirada para essa noite. A equipe dominou o início da partida, garantindo vários abates passando o trator pra cima da UP e da PSN.
Quem também estava inspirada no “novo” mapa foi a FAZ O P, que acabou com a alegria da até então dominante Los Grandes em um confronto unânime (depois de 3 partidas ruins em Bermuda).
E é claro que o principal confronto da noite não poderia passar em branco nesse round né?
A Faz OP mostrou pra AS que não quer ficar atrás nesse confronto direto entre as duas equipes, e prevaleceu para empatar em 2×2 as trocações entre as equipes nessa noite e garantiu o Booyah no round 4 com 15 abates.

PARTIDA 5

A última partida da noite começou com novamente a Faz O P se destacando pra cima da até então dona da noite, Los Grandes. “Doutridantes” fez um belo Double Kill para não deixar os laranjas sequer respirarem em purgatório, mandando Two9, Prozin e cia pra dormir mais cedo na sexta.
No final do Round as coisas ficaram intensas, e Skiller se escondeu para sobreviver e garantir o top 2 para a STS.
No fim, melhor para a Faz O P, que após um início de noite ruim deu a volta por cima e lançou a braba com 2 Booyah na penúltima transmissão da primeira fase da NFA.


Confira como ficou a tabela após os confrontos de hoje:

Depois dessa noite cheia de reviravoltas na tabela, o que será que nos espera para a última rodada dessa primeira fase na próxima segunda (27)?
Vamos aguardar ansiosamente, que a Liga NFA com certeza ainda nos reserva muitos capas na tela!

Para mais notícias sobre Free Fire, Liga NFA e muito mais, acesse nosso portal clicano aqui!

Comentar via Facebook