Quarta feira é dia de quê papai? De Liga NFA!
Restart na tabela, tudo zerado pra nova fase, e a questão que fica no ar é: quem vai doutrinar na rodada 2?
Na noite de hoje destaque para a Laude, que dominou a noite com 3 Booyahs e 57 abates.

Se liga nesse resumo divertido e informativo com os principais acontecimentos das partidas de hoje:

PARTIDA 1

COOOOOOOOOMEEEEÇOOOOOOOU!
A primeira partida da noite começou com poucos abates, com os jogadores mais cautelosos nesse início de segunda etapa.
Quando as coisas esquentaram, BDL e BOPE nos deram a graça de um belo confronto. Melhor para a BDL que sem perder nenhum jogador dizimou os adversários para seguirem vivos no mapa.
O jogo seguiu num rítmo frenético, e com o afunilar do mapa, a Loud bem posicionada conseguiu castigar bem os adversários para garantir abates e terminarem o round com o Booyah e 11 abates (7 desses na mão de Jordann, destaque do jogo 1 dessa noite).
Destaque também para Dantes da Faz O P, que apesar de não ter durado muito tempo de pé, conseguiu 6 abates, assumindo a 2a colocação no MVP do dia até então.

PARTIDA 2

A segunda partida da noite começou fervendo com a BOPE eliminando 2 jogadores da Faz O P, mas sofrendo do seu próprio veneno com a chegada da Loud, que sem querer ajudou seus adversários diretos ao título eliminando os caveiras do BOPE precocemente do jogo e garantindo a sobrevida do time do Coronel.
Seguindo seu rítmo frenético com 18 abates na partida (7 na mão de Bakk), a Loud não perdoou ninguém e para alegria da sua enorme torcida doutrinou pra cima de geral, garantindo o segundo seu segundo Booyah e a unânimidade na noite até então.

PARTIDA 3


O round mal começou, e a Faz O P destroçou a BOPE ligando o modo trator e eliminando os 4 jogadores dos caveiras.
Quem começou também doutrinando a última partida do dia em Bermuda foi a AS, que conseguiu 6 dos primeiros 11 abates do mapa.
Dessa vez a Loud não conseguiu muitos abates, mas conseguiu se manter viva no mapa até o sprint final e garantir a 2a colocação, já que a 4K veio frear o ímpeto de Thurzinn e cia, saindo com o Booyah no jogo 3 e 13 abates.

PARTIDA 4

Purgatório é o que? Fogo neeeeles!
Depois de 3 mapas um pouco apagados, a KOF começou com tudo em Purgatório e eliminou a AS em um confronto direto.
Outro confronto interessante nessa partida foi entre GPS e Faz O P, onde Potato garantiu um quadra kill incrível com a ajuda da sua equipe para acabar com as chances do primeiro colocado da Rodada 1 dessa temporada da NFA doutrinar em Purgatório.
No fim de tudo, melhor pra Loud que em um 2×4 eliminou a Lyons e garantiu seu terceiro Booyah na noite com 18 abates, 9 desses na mão de Jordann totalizando 21 abates e recorde da NFA até o momento, faltando 1 partida para o fim da noite.

PARTIDA 5

O último round da noite começou com uma linda doutrinada da 4K pra cima da BDL, com direito à dancinha e tudo.
Outro confronto que também já é clássico na NFA e merece desconto foi entre Faz O P e Anarchy Sons. A AS não tomou conhecimento de Dante e cia e abateu todo mundo pra consagrar um péssimo dia dos antigos líderes do campeonato.
Dessa vez também não deu pra Loud, que foi eliminada pela BDL em um lance um tanto quanto esquisito de Lzinn.
No fim do round quem de fato se destacou foi a AS, com direito a x1 entre Kaiky e Sheik para consagrar a vitória da AS com 11 abates, 6 deles na mão de Kaiky.


Fim da primeira noite dessa Segunda rodada de NFA, e a classificação ficou assim:

BOOYAHS DA NOITE:
ROUND 1: LAUDE
ROUND 2: LAUDE
ROUND 3: 4K
ROUND 4: LAUDE
ROUND 5: ANARCHY SONS

E aí tropa, o que acharam da noite de hoje?
Será que alguém vai parar esse ímpeto da Loud?

Sexta tem mais com confrontos  entre grupo C x grupo D!
Bora pras cenas dos próximos capítulos!

Para mais notícias sobre Free Fire, Liga NFA e muito mais, acesse nosso portal clicando aqui!

Comentar via Facebook