Mais uma semana de Liga NFA começando, e dessa vez com direito a decisão de turno!

A noite de hoje consagrou o fim da primeira rodada da temporada, na qual todos os times totalizaram 20 partidas e 6 dos 30 participantes deram tchau pra season 4 da competição.

Confira um resumo de como foi a noite da rodada dessa segunda (27) da Liga NFA:

PARTIDA 1

Numa noite recheada de dropzinhos (a produção soltou 20 dropzinhos pra cada equipe que caía no mapa), a Loud começou mal para lamento de sua enorme torcida, e foi eliminada logo no início do jogo.
A primeira partida ocorreu em um rítmo frenético, e no final restaram apenas Game Over, RZ e PDT no mapa. Melhor para a Predators que com 15 abates e somando 75 pontos pra tabela garantiu o primeiro Booyah para subir na tabela!

PARTIDA 2

Ao contrário do primeiro jogo da noite, a Loude começou doutrinando em um confronto direto contra a Seal Bounce com direito à show de Lzinn.
Com 9 dos primeiros 12 abates da partida, a Loude mostrou que veio pra somar pontos após doutrinar pra cima da Ninjas (mesmo com Bakk sendo abatido).
A alegria da Loud acabou quando a KOF resolveu por um ponto final em todo o hype.
Num confronto unânime, Patoxy (agora Patinho, que somou 10 abates em 2 partidas e o MVP até então da noite) e cia doutrinaram e derrubaram todos os jogadores do time mais hypado do Free Fire nacional. Top 7 para a Loud com 11 abates na 2a partida.
Com a confiança lá em cima, bastou para a King of Fighters garantir o Booyah do jogo 2 para subir na tabela e buscar um lugar no TOP 3 geral.

PARTIDA 3

Dia da caça, dia do caçador, a vencedora do último round foi a primeira equipe a dar adeus no terceiro jogo dessa noite.
Em um confronto entre KOF e Forsaken, melhor pra FSK que doutrinou e mostrou que dessa vez a KOF iria sair mais cedo de do jogo.
Destaque nessa partida para a PRG. Os doutrinadores do mobile jogaram MUITO e conseguiram diversos abates em confrontos contra a RZ. É esse nível de mobile que a gente gosta de ver! Sensacional!
Apesar da boa atuação, a PRG foi eliminada no TOP 5 após ter que rushar para a safe zone, e sobraram no mapa apenas Loud (com apenas Jordan vivo), GPS e Ninjas.
Melhor para a Ninjas que garantiu o Booyah, para desespero da torcida da Loud que quase vê Jordan mandar um highlight absurdo com duas AW!


PARTIDA 4

Capitão Raphs autorizou, jogo 4 começou em Purgatório, e logo de cara a Loud derrubou todo o time da Seal Bounce, assim como na partida 2.
Em um rushadão louco com o carro, a Loud com apenas 2 jogadores (Lzinn e Jordan) conseguiu uma boa troca pra cima da Forsaken mostrando que realmente o hype de Purgatório é real.
O round foi se tornando dramático para a Loud, mas mesmo com 2 apenas jogadores, e uma atuação incrível de Jordan e Lzinn, o time dos 6 milhões de seguidores rumou para um Booyah fantástico para alegria de sua enorme torcida, com direito a 18 abates no total.

PARTIDA 5

O último round da noite começou frenético com a Game Over conseguindo abates e a Loud, com Bakk envenenado, fazendo um Triple Kill pra cima da Seal Bounce em mais um confronto direto entre as duas equipes.
Apesar do início quente, a partida deu uma “amornada”, até o momento que a Game TV foi eliminada no top 8 e sagrou sua desclassificação da Liga NFA, para tristeza de sua torcida.
Apesar da amornada durante o mid game, a noite terminou com uma virada incrível num 3×4 da Loud contra a PDT, com direito à Quadra Kill de Lzinn.
No fim de tudo, mais um Booyah para a Loud em Purgatório, mostrando que a doutrinação “Purgaloud” é coerente e real!


Com o fim das partidas, a tabela da NFA para a rodada seguinte ficou da seguinte forma, sagrando a FAZOP no topo da primeira Etapa com direito à R$1.000,00 na conta:

Resumo geral dos Booyah’s da noite:
PARTIDA 1: PREDATORS
PARTIDA 2: KOF
PARTIDA 3: NINJAS
PARTIDA 4: LAUDE
PARTIDA 5: LAUDE

Chegamos ao fim de mais uma noite de NFA.
O que acharam das partidas da noite? Quem vocês acham que vai se destacar na segunda etapa?
Me conta tudo aí nos comentários! Até quarta!

Para mais notícias sobre Free Fire, Liga NFA e muito mais, acesse nosso portal clicando aqui!

Comentar via Facebook