Riot Games divulga como vai funcionar a loja do novo game Valorant. A loja terá disponível skins de arma, sprays, novos agentes e muito mais

O comunicado revelou que poderemos comprar diversos itens cosméticos como skins e sprays, além de ter a possibilidade de comprar novos agentes.

O dinheiro do jogo será o VALORANT points e com elas os jogadores poderão comprar skins paras as armas e evoluir as mesmas como os Radianite Points.

Sobre a loja –

Agora, vamos conversar mais sobre conteúdos cosméticos e como obtê-los. Aqui vai um resumo:

  • Habilite novos Agentes, skins de arma, cards de jogador e sprays concluindo Contratos de Agente.
  • Habilite skins de arma na Loja usando VALORANT Points.
  • “Evolua” algumas skins de arma e aprofunde-se num tema específico usando Radianite Points.
  • Ganhe itens com o Passe de Batalha (disponível no lançamento) nas trilhas grátis e pagas.

A loja alterna skins de armas e confronto em duas seções: Destaques e Ofertas. A seção Destaques muda a cada duas semanas, enquanto a seção Ofertas troca a cada 2 ou 3 dias.

VALORANT Points, ou VP, são a moeda premium usada para habilitar conteúdo. Os VP só podem ser comprados usando dinheiro de verdade no cliente de VALORANT.


SKINS DE ARMA E CONFRONTO

VALORANT é um jogo de tiro, e vocês passarão muito tempo olhando pras suas armas. Nada faria mais sentido do que usar as skins exclusivas de armas como a fonte principal de personalização. Vocês podem obtê-las na loja, por meio de Contratos e pelo Passe de Batalha.

Mesmo com todas as personalizações que temos prontas e planejadas, tomamos muito cuidado para que todo o conteúdo (principalmente as skins de arma) fosse criado sem interferir na mecânica de jogo. Ainda que as características de uma arma possam mudar quando personalizada por uma skin (modelo, animação, efeitos visuais, áudio), nada disso deve oferecer vantagens ou desvantagens aos jogadores. Se descobrirmos que qualquer skin quebra essa regra, saibam que foi algo acidental e que faremos os ajustes necessários o quanto antes.

Além disso, é importante ressaltar que os outros jogadores verão apenas as mudanças de modelo das skins. Todas as outras mudanças (das novas animações ao equipar e recarregar aos efeitos visuais e sonoros) só serão aplicadas à experiência pessoal de cada jogador, sem afetar os demais. Por exemplo, uma Vandal com skin diferente sempre soará como uma Vandal normal para os inimigos.

USO DE RADIANITE POINTS PARA A EVOLUÇÃO DE SKINS

VALORANT traz os Radianite Points como uma forma de evoluir algumas skins de armas. O primeiro nível é habilitado ao receber a skin. Então, pode-se usar Radianite Points para habilitar cada nível adicional, com personalizações como efeitos sonoros ou visuais, animações, finalizações únicas e variantes.

A principal forma de se ganhar Radianite Points é com o Passe de Batalha, mas também é possível adquiri-los na loja.

Leia mais :

CONTRATOS

Todos os jogadores terão dois espaços de Contrato que progredirão ao mesmo tempo. Toda a EXP recebida de partidas e missões será aplicada igualmente aos dois espaços, então não é necessário priorizar uma habilitação de Agente em detrimento de recompensas do Passe de Batalha.

O Espaço 1 será ocupado por um passe de familiarização ou um Contrato de Agente. Novos jogadores recebem um passe de familiarização com 10 tiers. Concluir o passe de familiarização desbloqueia dois Agentes de sua escolha. Depois que o passe de familiarização for concluído, será possível equipar um Contrato de Agente e começar a ganhar recompensas específicas dele/dela.

O Espaço 2 sempre será ocupado por nosso Passe de Batalha ou, como gostamos de chamar, nosso Contrato de História. Vocês sempre farão progresso com esse Contrato e receberão recompensas no caminho.

CONTRATOS DE AGENTE

Valorant_Contract_asset.jpg
Cada Agente traz 10 tiers de Contratos que, quando cumpridos, trazem recompensas que incluem todo tipo de item especial — mas, acima de tudo, um novo Agente.

No caso do Contrato de Agente, pode-se acumular EXP jogando ou comprar um pulo até o tier 5 (diretamente ao Agente). Acima disso, dos tiers 6 a 10, será necessário conquistá-los jogando, apenas jogando. Assim, cada um poderá provar que é o maior jogador de um truque da Viper.

PASSE DE BATALHA, VULGO CONTRATO DE HISTÓRIA (DISPONÍVEL NO LANÇAMENTO)

O Passe de Batalha de VALORANT, que será disponibilizado no lançamento, é uma rota para o progresso e para a habilitação de itens cosméticos, trazendo recompensas por jogar VALORANT. Haverá uma trilha grátis para todos, além da trilha paga. A ideia aqui é a mesma: os extras opcionais foram criados para personalizar os momentos de jogo sem afetar a mecânica.

Repetindo, vocês não verão o Passe de Batalha completo durante o beta fechado, pois ele será disponibilizado quando VALORANT for lançado. E é isso que temos por enquanto.

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Comentar via Facebook