Com Team One segurando a INTZ e Kabum! assumindo a liderança, a 6ª rodada surpreende e empata placares novamente.

6ª rodada conta com Robo e Shrimp tomando conta da partida e levando o FLA à vitória. Além disso tivemos Kabum! vencendo a Pain em confronto direto pela liderança e Team One vencendo sua primeira partida.

Surpresa! ONE suprime INTZ, que fica para trás na tabela.

Primeiro jogo da 6ª rodada do CBLoL 2º split teve um resultado completamente inesperado! A Team One superou a INTZ que, mesmo com o time completo, não conseguiu segurar a força da composição de skirmishesteam fights da ONE.

O destaque, no entanto, é de um jogador excepcional para a vitória dos Golden Boys. SkyBart apareceu de forma brilhante com seu Sylas, dominando de forma consistente a toplane. O tempo que foi ganho para que o resto da composição – com Leblanc, Rek’Sai e Lucian – crescer, marcou o ponto decisivo da vitória.

A última luta do jogo mostrou a eficiência do campeão nas mãos de SkyBart, que soube aproveitar muito bem das ultimates adversárias. Desta forma, toplaner dominou o campo de batalha e garantiu segurança para sua equipe.

Ninjas na liderança!

O jogo entre PaiN e Kabum! terminou com vitória fácil para os ninjas. A 6ª rodada foi muito difícil para os tradicionais, que tentaram uma composição extremamente late game com Sona, Alistar, Neeko e Azir. Em contrapartida, sabendo disso, a KBM não perdoou e forçou cada centímetro de mapa que pôde, impedindo até que a Pain levasse qualquer torre.

O jogo já se mostrou vantajoso para a Kabum logo no draft. Isso porquê a composição ninja tinha muito mais controle de grupo, que impedia as entradas forçadas pela PaiN. Se liga nos comentários durante os picks e bans:

Mesmo com o destaque indo para Dynquedo, o grande protagonista, que atuou sempre pelas sombras do time, foi Wizer. O coreano com sua Riven impediu o crescimento de Ayel, que não conseguiu segurar o split, além de sempre conseguir parar a backline da Pain.

Fla de volta! Robo e Camarão brilhando novamente!

Apenas nesta 6ª rodada que Robo e Shrimp “acordaram” para o time. O foco total no crescimento do toplaner configurou mais um jogo em que o jogador dessa função ajudou a “carregar”.

BrTT voltou a jogar como ADCarry e Reven (Flanalista) como suporte para essa 6ª rodada. A partida anterior foi, claramente, apenas um teste que deu muito errado. Desta vez o foco do caçador do FLA na rota do topo aplicou imensa pressão na Uppercut. A diferença entre a atuação de caçadores também foi essencial. Observe este lance, em que Shrimp executava o Dragão da Montanha e a decisão do caçador adversário foi devolver com o roubo de 2 campos da selva rubro-negra:

A falta de presença, péssimas decisões e execução mecânica fora de tempo de LeChase foram parte de um revés muito grande para a UP. Talvez, se o caçador dos cangurus fosse mais presente em um 2×2 no topo, a partida pudesse ser mais disputada.

Contudo, foi o terceiro jogo do dia em que a rota superior foi o diferencial da partida. O FLA voltou a jogar como costumava no 1ª split – sim, apenas na 6ª rodada, mas antes tarde do que nunca – e pode voltar a brigar na tabela.

Whitelotus dando as cartas, Nyu dando porrada!

Empurrando CNB ainda mais para o buraco nesta 6ª rodada, a Redemption emplaca mais uma vitória! Mais uma vez vimos um toplaner se destacar, seja pelo controle de jogo ou pelo domínio do campeão, Nyu é peça fundamental para vencer.

Mesmo com alguns tropeços e diminuições no ritmo, a Redemption conseguiu uma boa vitória sobre a CNB, que amarga sua 5ª derrota em 6 rodadas no CBLoL. Parte desta vitória se dá às ótimas escolhas e posicionamento do ADCarry Whitelotus que, com sua Kai’sa, deu ritmo à partida. Acompanhe o quadrakill mais que merecido de Whitelotus:

Com isso a Redemption volta a empatar com Pain e Flamengo na segunda colocação com 4 vitórias e 2 derrotas, enquanto a CNB amarga a última colocação junto com a Team One.

Nessa rodada de shows na toplane tivemos boas surpresas! O que você achou da 6ª rodada do nosso CBLoiro? Deixe seu comentário!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner