8ª rodada do CBLoL 2ºsplit amplia distância entre os times na tabela. ONE e CNB entram em zona de alerta vermelho por terem apenas 1 vitória cada.

Como primeiro jogo da 8ª rodada, Flamengo e Pain praticamente repetem a primeira partida do split com um stomp completo do FLA. A PaiN carece de decisões eficazes e rápidas, mesmo com jogadores experientes como Minerva, Esa e Tinowns. Novamente com vantagem no early game o time não soube administrar a pressão e entregou lutas consecutivas nas mãos do famooooso Draven do Pai. Tinowns conseguiu ótimas vantagens com seu Azir no começo da partida e prometia ser uma força considerável para o late game. No entanto os urubus nem pensaram em deixar o late acontecer e empurraram o time da Pain para dentro da base com facilidade e inteligência.

No confronto que consagrou o milésimo abate de Mica0, a INTZ levou pressão extrema da Redemption de Jockster e companhia. A botlane de Whitelotus e Jockster (Sivir e Braum) não perdoou sua adversária, que trouxe Xayah para Mica0 e Nautilus para RedBert, este que não mostrou seu melhor durante a partida. Acompanhe o milésimo abate de Mica0, em cima do ex-duo de time Jockster:

O abate veio após um bom bait do ADCarry para cima do time adversário, que não conseguiu conectar o dano e foi pego na volta para o posicionamento. Ainda assim o time da Redemption se mostrou muito mais forte e consistente, principalmente por conta da presença constante do caçador Zuao em diversas rotas garantindo a pressão e a vantagem.

Hoje não! Hoje não! Hoje sim….

Tivemos mais um backdoor memorável nessa 8ª rodada do CBLoL. No jogo entre Uppercut e a semi-lanterna CNB, os cangurus quase entregaram a partida na hora de destruir o nexus blumer. Anyy pareceu um tanto perdido na hora de focar um único campeão adversário e explodi-lo com todo o seu dano e a UP quaaase quase conseguiu entregar tudo nas mãos de PBO e amigos. No entanto, nos minutos seguintes, os cangurus trabalharam muito bem a visão de mapa blumer para aplicar um incrível backdoor com a ult de Tahm Kench levando Alternative com sua Sivir para garantir a vitória. Se liga na jogada que fez valer todo o cansativo e monótono jogo entre CNB e Uppercut!

Afundando ainda mais na tabela junto com a CNB, a ONE foi completamente suprimida pela composição de Sona + Tahm Kench da líder Kabum! DudsTheBoy e Ceos fizeram uma linda partida, acelerando a composição com ótimas e inesperadas lutas para cima da botlane do recém chegado Luskka (Sivir) e Jojo (Lux). Se liga nessa troca 2v2 que rolou no top entre os adversários de lane, tendo os ninjas começado com muito menos vida:

Esse resultado ajudou os ninjas a manterem a liderança, ficando ainda a 1 ponto do segundo colocado Flamengo. Os ninjas mantêm a liderança desde domingo da semana passada e dormirão tranquilos a segunda semana seguida na liderança do campeonato.

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner