A 3ª rodada do CBLoL 2º split – sábado (08) – terminou com os rubro-negros na primeira colocação, seguidos por Uppercut, Redemption e PaiN Gaming.

3ª rodada de jogos termina com FLA 3/0 liderando novamente a fase de grupos do CBLoiro 2º split de 2019! Foram 4 jogos disputados nesta rodada, culminando em um “bolão” que envolve quatro segundos colocados. Em meio a tudo isso, PaiN Gaming surpreende e vence a UP!, CNB entrega vantagem no mid-game para o FLA e perde a partida, Redemption passa o carreto pela Team One e Kabum perde para INTZ!

Djoko de volta, Ayel também, vitória da PaiN!

Com técnico e top-laner de volta na 3ª rodada, a PaiN conseguiu construir um jogo sólido contra a forte Uppercut, que vinha de um jogo de 2 quadra kills! A composição de controle de grupo e dano em área montada pela PaiN impossibilitou qualquer reação dos Cangurus, mesmo com Alternative estrelando seu Lucian e dois dragões infernais na conta.

O primeiro abate só veio aos 12 minutos de jogo, quando Ayel e seu Kennen, junto com a ultimate do Skarner de Minerva evaporam a (não tão efetiva) Lux de Damage. O resto da partida configurou-se basicamente pela direção de jogo da própria PaiN, que escolhia os momentos de lutas mesmo com o grande controle de terreno do Azir de Anyy.

Tinowns, 6/0/4 com seu Sylas conseguiu um controle fenomenal das lutas com as ultimates roubadas dos campeões adversários. O mid-laner levou merecidamente o MVP da partida pela sua presença de mapa e belas escolhas durante as lutas.

Observe como funcionava a base de lutas da PaiN:

Fla vence, mas não convence. De novo!

Em partida contra a novamente instável CNB, o FLA sofreu um bocado no início da partida, dando muito recurso ao atirador PBO e ao top-laner Duclou. A vulnerável composição Blumer caiu definitivamente por volta dos 25 minutos, quando (mesmo muito passivo), BrTT já tinha itens suficientes para causar um bom dano com sua Sivir, aliada à Yuumi de Luci.

Se liga nessa defesa linda do PBOzin no dive que o FLA planejou!

No top, novamente Robo sofre na rota para seu adversário, precisando que o time se unisse para conseguir eliminar a Neeko de Aprimoramento Glacial de Duclou. Mesmo sendo basicamente o que acontecia no ano passado com o time, de dar a volta por cima, já não é mais visto o mesmo fulgor nas jogadas dos Urubus. Ainda sim, a habilidade individual e as chamadas do time são incontestavelmente as melhores do CBLoL até agora.

Ninjas perdem a primeira do 2º split

A 3ª rodada foi de derrota para os ninjas da Kabum eSports. A INTZ, com Tay forçando as lutas utilizando da ultimate de sua Camille, a KBM nada pôde fazer contra o engage imparável dos intrépidos.

Sendo fortemente focados, Duds e Ceos não tiveram qualquer espaço para trabalhar as TFs, tendo todo o poder da Kabum! dissolvido em poucos segundos. A falta de poder nas mãos de Wizer e Dynquedo culminou na vitória fácil dos intrépidos, que garantiram um lugarzinho junto do “grupão” dos 2/1.

Para amanhã, teremos os jogos:

INTZ (2/1) X CNB (0/3)

FLA (3/0) X RPD (2/1)

PNG (2/1) X ONE (0/3)

UP (2/1) X KBM (2/1)

O que esperar da quarta, sabendo que a 3ª rodada já embolou tudo? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner