A segunda semana do CBLoL trouxe vários confrontos decisivos para o início de campeonato. Algumas equipes se embolaram no topo da tabela, mas Team One e CNB preocupam torcedores.

O segundo dia, da segunda semana, do CBLoL começou bastante agitado. Duas equipes bastante tradicionais abriram o domingo. Mas o jogo mais esperado era entre Flamengo X Redemption.

INTZ X CNB

O jogo começou bastante favorável aos blumers, mas estava bastante estudado. Apesar disso, era um jogo com agressividade nas rotas.
Entretanto, o First Blood só aconteceu por volta dos 8 minutos. Como resposta ao dive e ao abate, os intrépidos

conseguiram abater o suporte da CNB.

A composição da INTZ demandava um tempo para crescer. Aproveitando disso, a CNB começou a pressionar a rota do topo. Contudo, os blumers saíram na frente em torres.
A CNB conquistavam vários objetivos, mas não conseguiam capitalizar a vantagem para encaminhar a vitória.

Umas decisões erradas, por parte da CNB, e a escalada da composição trouxeram a INTZ para o jogo e a vitória virava realidade. Após uma chamada de Barão, os blumers perderam não só o Barão como a partida.

A INTZ “dorme tranquila” na semana, enquanto a CNB se preocupa pois ainda não venceu na competição.

Confira o confronto:

FLA X RDP

O jogo, por causa das equipes, já atrai bastante público. Mas, um diferencial atraiu mais pessoas. Antecipado pelo analista do CBLoL (melão), o suporte titular não pode jogar. Com isso, quem jogou em seu lugar foi Raven (o Flanalista).

A Redemption começou massacrando seus adversários, que vieram com uma composição mais voltada para o mid/late game. Entretanto, o Flamengo não estava totalmente alheio à partida. Com isso, o placar de abates não estava tão distante mas a pressão de mapa era toda da RDP.

Muitos erros de ambos os lados, o que fez o jogo se estender. Uma partida, que foi ficando longa, com indefinições e as chances de uma virada era real. Os urubus chegaram a conquistar inibidor, mas os erros seguiam.

Com isso, os redentores conseguiram a vitória que embola a parte de cima da tabela. Eles empataram com o próprio Flamengo, paiN e Kabum! e-Sports.

Confira a partida logo a seguir:

T1 X paiN

Nesse primeiro duelo, entre os times que acabaram de subir, valia muito mais que apenas um ponto. Até aqui, vimos uma Team One sem muitas perspectivas sobre suas pretensões no campeonato. Apesar dos problemas iniciais, com a volta do Djoko, a paiN apresentou evolução no sábado. Trazendo uma escalação nada usual, os golden boys trouxeram 4lan (caçador) como o atirador da equipe.

Com um início bastante estudado, o jogo era lento e com prioridade nos objetivos. Contudo, a paiN optou pela troca de objetivos (ficando com o arauto e a Team One com o dragão). Entretanto, o primeiro abate só foi sair aos 14:30. Mesmo recebendo o FB, a T1 estava atrás em mapa, pois a maioria dos objetivos estavam a favor do adversário.

Entretanto, a paiN não conseguiu segurar a vantagem por muito tempo. Com isso, os golden boys pressionavam e conquistavam as torres. Mas, mesmo conquistando a torre T2, a T1 não estava com o jogo ganho.
A paiN conseguiu retomar as rédeas do confronto que ainda estava em aberto.

Com o passar do tempo, a vantagem só aumentava e a paiN colocava a Team One “contra a parede”. Não conseguindo responder, a Team One viu o adversário sobrepujar a defesa e conquistar a terceira vitória no campeonato.

A situação da T1 não é boa, visto que estão em último e seguem sem vencer.

Confira o jogo abaixo:

UP X KabuM!

Em um jogo de “seis pontos”, Uppercut e KabuM se enfrentaram com um olho “enorme” na tabela. Quem vencesse a última partida do dia se juntaria aos 3 primeiros colocados.

Os ninjas começaram bem e pressionavam as rotas, mas não se contentaram apenas com as vantagens de farm. Após um gank do Ranger (Sejuani), Wizer garantiu um abate em cima do seu adversário.
Eles aceleraram o jogo, mas os cangurus respondia no topo com o Fitz.

Liderando o jogo do início ao fim, a KabuM conseguiu a vitória aos 31:50.

Acompanhe o jogo na íntegra:

O CBLoL volta no dia 15 e a semana 3 terá os seguintes confrontos:

Tabela da semana 3 do CBLoL./ Foto Reprodução: Liquipedia
Tabela da semana 3 do CBLoL./ Foto Reprodução: Liquipedia

 

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner