O LoL brasileiro está prestes a voltar, sendo que houve mudanças em diversos times.

A janela de transferência finalizou, os times do CBLoL estão todos escalados. A categoria mais importante do LoL no Brasil está preste a começar.

Com um mercado movimentado, tivemos diversas modificações em algumas equipes da elite brasileira. A Redemption, por exemplo, trocou sua botlane e trouxe dois reforços de peso.
Enquanto isso, o Flamengo optou por manter todo o elenco.

O torneio está previsto para começar no dia 1 de junho de 2019 e tem final previsto para o dia 7 de setembro.

Confira abaixo as escalações completas dos 8 times participantes do CBLoL:

CNB

Começaremos com o semifinalista do split passado. Os blumers tiveram uma baixa na sua selva, mas trouxeram dois jogadores para a posição. Além disso, trouxeram um suporte. O time ficou assim:

Topo: Duclou;
Selva: Mewkyo e Freire;
Mid: Aslan;
Bot: pbO
Suporte: Hawk e Vahvel;
Staff: Turtle e BeellzY.

Flamengo

O vice campeão manteve o time do split anterior. Com isso o time manteve seu meio Goku, que vem sendo contestado por parte da torcida. O elenco rubro-negro é esse:

Topo: Robo;
Selva: Shrimp;
Mid: Goku;
Bot: brTT e Juzinho;
Suporte: Luci e Raven (Flanalista);
Staff: Von e Grey.

INTZ

O atual campeão sofreu mudanças, mas trouxe um reforço de peso para a rota inferior. O atirador micaO retornou para a organização na qual teve uma passagem vitoriosa e teve projeção no LoL brasileiro e mundial.

Topo: Tay;
Selva: Shini;
Mid: Envy e Blacky;
Bot: micaO e Mills;
Suporte: Redbert e Boca Jr;
Staff: ONMETA.

KaBuM!

A equipe que dominou o ano de 2018, não teve um primeiro split “a sua altura”. Com isso, mudanças foram necessárias e a equipe trouxe uma nova dupla para a rota inferior e um coreano para o topo. Wizer teve passagem pela LCK, jogando pela SANDBOX Gaming.

Topo: Wizer e Zhantis;
Selva: Ranger;
Mid: Dynquedo e Thurizao;
Bot: DudsTheBoy e Disave
Suporte: Céos;
Staff: Hiro.

Redemption

Outro semifinalista, a RDP reformulou-se e trouxe reforços para a Staff também. De volta ao Brasil, Abaxial se junta ao time gaúcho para essa nova etapa de campeonato.

Topo: Nyu e Glowcore;
Selva: Zuao e Days4fun
Mid: Krastymel (Krastyel) e Riva;
Bot: WhiteLotus e danz0r;
Suporte: Jockster;
Staff: Piroxz e Abaxial.

Uppercut

Os cangurus mantiveram a line up que disputou o primeiro split. Mas, diferentemente do Flamengo, eles contrataram dois reforços. Sendo que um deles estava na CNB. Em meio aos casos de polêmica, Hyoga se junta à equipe e será companheiro do português LeChase, na selva.

Topo: Fitz;
Selva: LeChase e Hyoga;
Mid: Anyyy;
Bot: AlternativeX e Stepz;
Suporte: Damage e LuanLeal
Staff: ScrappyDoo e RafaP.

Team One

A Team One retornou ao CBLoL, após passar um ano fora da elite. A equipe garantiu o acesso através do relegation, sendo vencedora do confronto contra a Vivo Keyd Stars. O time manteve os jogadores e se reforçaram o suficiente que quase montaram um segundo time. As maiores novidades ficaram por conta dos sérvios que chegaram para o topo e para a selva.

Topo: Klowny e SkyBart;
Selva: Ryuzaki e 4lan;
Mid: takeshi e Brucer;
Bot: Absolut;
Suporte: jojo e Sadoski;
Staff: Neki e Spale.

paiN

Por último, mas não menos importante, temos o campeão do Circuito Desafiante. A equipe retorna ao CBLoL e consigo traz um reforço. O top laner Yang, que estava na Vivo Keyd, se juntou ao time.

Topo: Yang e Ayel;
Selva: Minerva;
Mid: TinOwns;
Bot: Matsukaze e Mestre;
Suporte: esA;
Staff: Djoko.

Quem será que fatura o título e nos representará no Mundial final do ano? Você acompanha os jogos nos canais oficiais da Riot Games.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner