O LoL brasileiro está prestes a voltar, sendo que houve mudanças em diversos times.

A janela de transferência finalizou, os times do CBLoL estão todos escalados. A categoria mais importante do LoL no Brasil está preste a começar.

Com um mercado movimentado, tivemos diversas modificações em algumas equipes da elite brasileira. A Redemption, por exemplo, trocou sua botlane e trouxe dois reforços de peso.
Enquanto isso, o Flamengo optou por manter todo o elenco.

O torneio está previsto para começar no dia 1 de junho de 2019 e tem final previsto para o dia 7 de setembro.

Confira abaixo as escalações completas dos 8 times participantes do CBLoL:

CNB

Começaremos com o semifinalista do split passado. Os blumers tiveram uma baixa na sua selva, mas trouxeram dois jogadores para a posição. Além disso, trouxeram um suporte. O time ficou assim:

Topo: Duclou;
Selva: Mewkyo e Freire;
Mid: Aslan;
Bot: pbO
Suporte: Hawk e Vahvel;
Staff: Turtle e BeellzY.


Flamengo

O vice campeão manteve o time do split anterior. Com isso o time manteve seu meio Goku, que vem sendo contestado por parte da torcida. O elenco rubro-negro é esse:

Topo: Robo;
Selva: Shrimp;
Mid: Goku;
Bot: brTT e Juzinho;
Suporte: Luci e Raven (Flanalista);
Staff: Von e Grey.

INTZ

O atual campeão sofreu mudanças, mas trouxe um reforço de peso para a rota inferior. O atirador micaO retornou para a organização na qual teve uma passagem vitoriosa e teve projeção no LoL brasileiro e mundial.

Topo: Tay;
Selva: Shini;
Mid: Envy e Blacky;
Bot: micaO e Mills;
Suporte: Redbert e Boca Jr;
Staff: ONMETA.

KaBuM!

A equipe que dominou o ano de 2018, não teve um primeiro split “a sua altura”. Com isso, mudanças foram necessárias e a equipe trouxe uma nova dupla para a rota inferior e um coreano para o topo. Wizer teve passagem pela LCK, jogando pela SANDBOX Gaming.

Topo: Wizer e Zhantis;
Selva: Ranger;
Mid: Dynquedo e Thurizao;
Bot: DudsTheBoy e Disave
Suporte: Céos;
Staff: Hiro.

Redemption

Outro semifinalista, a RDP reformulou-se e trouxe reforços para a Staff também. De volta ao Brasil, Abaxial se junta ao time gaúcho para essa nova etapa de campeonato.

Topo: Nyu e Glowcore;
Selva: Zuao e Days4fun
Mid: Krastymel (Krastyel) e Riva;
Bot: WhiteLotus e danz0r;
Suporte: Jockster;
Staff: Piroxz e Abaxial.

Uppercut

Os cangurus mantiveram a line up que disputou o primeiro split. Mas, diferentemente do Flamengo, eles contrataram dois reforços. Sendo que um deles estava na CNB. Em meio aos casos de polêmica, Hyoga se junta à equipe e será companheiro do português LeChase, na selva.

Topo: Fitz;
Selva: LeChase e Hyoga;
Mid: Anyyy;
Bot: AlternativeX e Stepz;
Suporte: Damage e LuanLeal
Staff: ScrappyDoo e RafaP.

Team One

A Team One retornou ao CBLoL, após passar um ano fora da elite. A equipe garantiu o acesso através do relegation, sendo vencedora do confronto contra a Vivo Keyd Stars. O time manteve os jogadores e se reforçaram o suficiente que quase montaram um segundo time. As maiores novidades ficaram por conta dos sérvios que chegaram para o topo e para a selva.

Topo: Klowny e SkyBart;
Selva: Ryuzaki e 4lan;
Mid: takeshi e Brucer;
Bot: Absolut;
Suporte: jojo e Sadoski;
Staff: Neki e Spale.

paiN

Por último, mas não menos importante, temos o campeão do Circuito Desafiante. A equipe retorna ao CBLoL e consigo traz um reforço. O top laner Yang, que estava na Vivo Keyd, se juntou ao time.

Topo: Yang e Ayel;
Selva: Minerva;
Mid: TinOwns;
Bot: Matsukaze e Mestre;
Suporte: esA;
Staff: Djoko.

Quem será que fatura o título e nos representará no Mundial final do ano? Você acompanha os jogos nos canais oficiais da Riot Games.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook