O jogo LoL sofre várias atualizações ao longo do ano. Essas atualizações visam tanto a melhoria da experiência do jogador casual quanto a não estagnação do jogo.

Recentemente, foi anunciado um novo rework para o campeão Mordekaiser (LoL). Contudo, suas novas habilidades foram anunciadas hoje (dia 27 de maio de 2019).
Algumas skills sofreram mudanças drásticas, outras nem tanto.

Entretanto, uma das alterações sofridas foi que as habilidades deixaram de ter alusões aos nomes de músicas. O campeão é guitarrista da banda de heavy metal Pentakill, com isso a maioria das suas interações continham referências musicais.

Banda Pentakill, a banda fictícia do LoL. Na vida real, nomes como: Tommy Lee e Jorn Lande fazem parte da banda./ Foto Reprodução: Riot Games.
Banda Pentakill, a banda fictícia do LoL. Na vida real, nomes como: Tommy Lee e Jorn Lande fazem parte da banda./ Foto Reprodução: Riot Games.

KIT de Habilidades

Nova Splash Art do Morderkaiser (LoL)/ Foto Reprodução: Riot Games
Nova Splash Art do Morderkaiser (LoL)/ Foto Reprodução: Riot Games

Sua passiva (Ascensão das Trevas) permite que os ataques básicos, do Revenã de Ferro, causem Dano Mágico adicional. Além disso, após três habilidades ou ataque contra um campeão, causa dano a inimigos próximos e concede Velocidade de Movimento (VdM) até que ele saia da batalha.
Seu ‘Q’ (Obliterar) causa dando em área (Morderkaiser bate com sua maça) ou causa um dano adicional em um único adversário.

Seu ‘W’ sofreu alterações significativas. Antes do novo rework, ela cobria um aliado com uma espécie de metal magnético que concedia VdM aos dois. A habilidade também causava dano quando Morder e o aliado estavam próximos.
Agora, essa skill dá um escudo (ao campeão) que absorve 25% de dano sofrido e dano causado. Ao ser conjurada novamente, ele consome 50% desse escudo em troca de vida.

Antigamente seu ‘E’ causava dano em uma área conífera. Entretanto, agora ele tem duas formas (passiva e ativa) que auxiliam o campeão.
Em sua forma passiva, Aperto Mortal, concede +25% de Penetração Mágica. Enquanto isso, na ativa, uma garra arrasta os adversários em na direção de Mordekaiser e causando dano.

Sua principal habilidade, sua ultimate ‘R’, sofreu uma das mudanças mais importantes. Anteriormente, ela causava um dano percentual e ao longo do tempo esse dano se estendia. Sob os efeitos da ultimate, o adversário ou o dragão mortos virava um fantasma escravo do campeão.
Mas, agora, ele banirá um campeão inimigo para o Reino da Morte e travará uma batalha de x1 por 7 segundos. Ele roubará um percentual dos principais propriedades do inimigo em questão.
Caso o adversário morra, ele mantém os atributos até o respawn do mesmo.

Gostaram do novo Morderkaiser? Deixe nos comentários sua opinião.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner