O Mundial de LoL está prestes a começar. Entretanto, enquanto não começa conheça os classificados que representarão a LPL.

Apesar do cancelamento do MSI (por causa do COVID-19), a Riot garantiu o Mundial de LoL. Com isso, as ligas nacionais estão conhecendo seus representantes neste mundial que será disputado em Shangai.

Os “donos da casa” já tem os quatro representantes definidos. Mostrando que 2020 não é para amadores, a atual campeã e a ganhadora de 2018 (FPX e IG respectivamente) ficaram de fora e, consequentemente, não participarão do Mundial.

Entretanto, as oportunidades foram várias pois eles tiveram chances pelo torneio principal e pelo regional. O Regional é disputado pela 4 melhores equipes na pontuação geral da LPL, exceto as equipes já classificadas para o Mundial (campeão-TES- e vice-JDG- da LPL Summer).

Por causa de sua terceira colocação, a Suning só precisou vencer a primeira rodada contra LDG para garantir sua classificação. Enquanto isso, a LDG disputou contra a IG a última vaga para o Mundial.

Ganhar dos atuais campeões do mundo (FPX) não foi o suficiente para IG, que não irá ao Worlds após perder para LDG por 3-1.


Você acompanha o Worlds, a partir do dia 25 de setembro, por aqui.

Para mais notícias sobre LoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook