Uma das equipes “xodó” do LoL brasileiro se reforçou em peso. Trazendo três reforços, e mudando a função de seu antigo Head Coach (Jukaah), eles apostam no acesso para o CBLoL neste split.

A Falkol é uma organização recente no mundo dos eSports. Eles inicialmente investiram no LoL e depois no CS:GO.
Hoje contam também com uma equipe universitária. A antiga Storm, hoje em dia é Falkol Storm.

A entidade criada por Aristóteles “Toti” Guimarães, começou no tier 3 do LoL e logo subiu para o Circuito Desafiante. Virando xodó da galera, a equipe apostou na mescla entre experiência e novidade.
Enquanto trazia no topo, meio e selva: VVVert, Evrot e Sir. Eles apostavam em Mewkyo, Prk, furyz, Zen, Road e Vahvel.

Contudo, o time fez uma boa campanha no CD e garantiu a quarta colocação. Nos playoffs, encararam na semifinal a paiN Gaming, time que viria a ser o campeão da competição.
Entretanto, eles ficaram pelo caminho na competição e não foram para o CBLoL.

Mas as boas atuações de Mewkyo e Vahvel renderam uma mudança de time. Eles foram contratados pela CNB e jogarão a primeira divisão do League of Legends brasileiro.
Unindo a necessidade de se reforçar com a vontade de subir, os blues fizeram investimos pesados para o próximo split.

Chegada dos Reforços

Eles trouxeram 3 novos reforços. Os brasileiros, Riyev e Steal, e o ucraniano (Reativo) chegam ao time para reforçar a bot lane e a selva respectivamente.

Riyev é um velho conhecido do público. O suporte estava na KaBuM! e com seus ex companheiros de equipes dominaram o ano de 2018.
Conquistaram dois títulos de CBLoL e o Rift Rivals daquele ano, mas a campanha em 2019 não foi condizente com as anteriores e o clube buscou reformulações.

Steal foi revelado pela Team One e estava com a equipe desde então. Porém, ele não tinha muita oportunidade de jogar e com isso optou por novos “ares”. Ele chega para engrandecer ainda mais a bot lane dos blues. Juntamente de Road, ele será o novo ADC.

Reativo é o gringo sensação da equipe. O selva ucraniano e teve passagens pela liga portuguesa.
Ele conta com um acesso pela Challenger Series da liga turca, um título na liga portuguesa e uma vice colocação da mesma liga. 

Será que o blues conseguem o acesso para a sonhada elite brasileira? O campeonato tem previsão para começar no dia 10 de junho e terminará no dia 14 de setembro. Para acompanhar o Circuito Desafiante, acesse os canais oficiais da Riot Games.

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner