As semifinais do segundo split, 2019, do CBLoL começou. Nos dias 24 e 25 de agosto conheceremos os finalistas. Os finalistas disputarão a glória brasileira e a chance de nos representar no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro.

Flamengo e Uppercut foram os dois primeiros times classificados para a semifinal do CBLOL. O caminho das equipes foram diferentes. Enquanto os urubus garantiram a primeira colocação, os cangurus garantiram a quarta colocação na última rodada.

Flamengo encarava seu algoz do Circuito Desafiante, na época com outro nome, para chegar na sua quarta final seguida. A Uppercut chegou a primeira vez nos playoffs e tentava se provar mais uma vez.

O primeiro jogo começou estudado, mas a bot lane do “mais querido” saiu em vantagem e Luci e brTT controlavam, com uma certa tranquilidade, a partida. Os cangurus tentavam compensar em outras partes do mapa, mas a vantagem só aumentava.
Apesar disso, o jogo ainda estava equilibrado.

Uma luta no Baron, praticamente decidiu a partida e o Fla fechou o game após um teleporte do Goku no topo e dar um backdoor.

A segunda partida começou melhor para a Uppercut e eles começaram controlando o jogo. Porém, a composição flamenguista tinha um controle de grupo maior. Mas, os cangurus tinham uma certa vantagem.

Não conseguindo transformar a vantagem em objetivos, eles viram brTT e cia voltar para partida. Após a composição escalar, o time rubro-negro conseguiu sua segunda  e colocava “um pé” no Rio de Janeiro.

O terceiro game começou bastante favorável para o urubu-rei, que poderia ali “carimbar” a vaga para sua torcida. Um início controlado e a bot lane novamente saiu na frente.

Mas o jogou tomou proporções de dramaticidade por um momento. A Uppercut ensaiou uma reação, em uma luta no covil do Nashor. Mas a luta se saiu melhor para o Flamengo que conquistou o objetivo e alguns abates.

Com isso, foi só encaminhar a vitória para se classificarem para a quarta final (terceira em CBLOL). Os rubro-negros deram números finais na partida após uma luta na rota do meio e o mid laner empurrando a rota do topo.

brTT volta a sua terra natal para mais uma final e sua sétima final na carreira. Para acompanhar o CBLOL e outras ligas acesse o site do League of Legends, neste link.

Para mais notícias sobre LOL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner