Em vitória sob sufoco contra a INTZ, Flamengo empata com Kabum! e Uppercut na liderença do CBLoL!

Mesmo não merecendo a vitória de hoje, os urubus voltam à ponta da tabela em um disputadíssimo jogo contra a INTZ. O sufoco vem por conta da ENORME pressão exercida pelos intrépidos em cima, principalmente, de Robô. O começo da virada só vem aos 23 minutos quando, numa falha de Tay, o FLA garante o Barão.

Com a sequência de abates provenientes do Barão, o FLA consegue uma virada de pressão surpreendente e envolve a agora apática INTZ. Robô, isolado no top, teve total foco dos intrépidos desde o começo do jogo. Tay conseguiu uma enorme vantagem em cima do toplaner adversário, mas não a concretizou em ventagem para seu time.

O time do Flamengo se mostrou muito diferente do split passado, no qual sempre buscava formas de manter a vantagem ou não deixar o time adversário crescer. No entanto, nesse último jogo, a apatia e o sufoco do time surpreenderam negativamente quem assistia.

Mesmo o jogo não sendo chato ou monótono de assistir, um Flamengo incrivelmente acuado se mostrou nesse jogo. BrTT e Luci não tiveram as mesmas oportunidades para crescer como de costume. Goku com seu Sylas parecia não se decidir se agiria de forma agressiva ou de proteção de seu time. Com um grande leque de ultimates para roubar, nenhuma delas foi extremamente efetiva na hora das lutas para controle de grupo, pickoff ou dano.

BrTT recebe o destaque da partida, mesmo após sufoco passado pelo FLA
BrTT recebe o destaque da partida, mesmo após sufoco passado pelo FLA

Todo o sufoco que o time passou, além da falta de iniciativas inteligentes (não considero o primeiro backdoor como algo muito seguro ou confiável) deixaram uma interrogação quanto à efetividade da equipe. A vitória veio com segurança após a execução do segundo barão, já que Robô já tinha suficiente força para split push e Goku também conseguia muita facilidade para se virar sozinho.

Na semana que vem o mengão enfrentará a CNB (que está 0/2) no sábado e a Redemption (também 0/2), o que dá uma esperança para o torcedor rubro-negro de sair da segunda semana 4/0! 

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner