Flamengo eSports vende PaiN Gaming aos 28 minutos de jogo pela primeira rodada do segundo split de 2019!

A recém campeã do Circuito Desafiante, PaiN Gaming, é o-bli-te-ra-da pela atual vice-campeã do CBLoL, a equipe do Flamengo eSports. De forma limpa e concisa, o Fla vence a partida desde os primeiros minutos, logo na seleção de campeões, até a destruição do Nexus da equipe adversária.

Com uma composição de muito dano de explosão, porém sem linha uma linha de frente que sustentasse o time, a PaiN sofreu entradas fáceis do time de hard engage do Flamengo. Akali, Alistar, Kai’sa, Rek’ Sai e Irelia eliminavam os alvos com facilidade por conta de toda a mobilidade ee controle de grupo.

Foram três dragões da montanha e dois barões, que fazem com que o Flamengo vença com tranquilidade, em um jogo controlado e focado. O entrosamento da equipe, que não foi alterada para este split, mostrou-se muito maior quanto ao controle de terreno e sangue-frio nas lutas em grupo, levando em conta as ultimates de Karthus e Pyke, além do teleporte + ultimate e dano em área de Renekton.

Flamengo vence com facilidade em cima de uma composição fragilizada da PaiN Gaming
Flamengo vence com facilidade em cima de uma composição fragilizada da PaiN Gaming

Assim como na LCS Academy, a nova campeã Yuumi mostrou versatilidade com as curas, escudos e o dano quando “dentro” de um campeão. No entanto a fragilidade da mesma junto a um adcarry que demanda tempo para crescimento deixou a Pain Gaming defasada na botlane, principalmente após uma primeira luta muito bem controlada pelo FLA aos 10min 40′. À partir daí, o jogo foi controlado por pontos de pressão e muita paciência, resultando em um 13 a 5 tranquilo.

Desta forma, o FLA vence com facilidade no primeiríssimo jogo do spli! E aí? Esse split vem ou não vem? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner