Flamengo eSports vende PaiN Gaming aos 28 minutos de jogo pela primeira rodada do segundo split de 2019!
A recém campeã do Circuito Desafiante, PaiN Gaming, é o-bli-te-ra-da pela atual vice-campeã do CBLoL, a equipe do Flamengo eSports. De forma limpa e concisa, o Fla vence a partida desde os primeiros minutos, logo na seleção de campeões, até a destruição do Nexus da equipe adversária.
Com uma composição de muito dano de explosão, porém sem linha uma linha de frente que sustentasse o time, a PaiN sofreu entradas fáceis do time de hard engage do Flamengo. Akali, Alistar, Kai’sa, Rek’ Sai e Irelia eliminavam os alvos com facilidade por conta de toda a mobilidade ee controle de grupo.
Foram três dragões da montanha e dois barões, que fazem com que o Flamengo vença com tranquilidade, em um jogo controlado e focado. O entrosamento da equipe, que não foi alterada para este split, mostrou-se muito maior quanto ao controle de terreno e sangue-frio nas lutas em grupo, levando em conta as ultimates de Karthus e Pyke, além do teleporte + ultimate e dano em área de Renekton.

Assim como na LCS Academy, a nova campeã Yuumi mostrou versatilidade com as curas, escudos e o dano quando “dentro” de um campeão. No entanto a fragilidade da mesma junto a um adcarry que demanda tempo para crescimento deixou a Pain Gaming defasada na botlane, principalmente após uma primeira luta muito bem controlada pelo FLA aos 10min 40′. À partir daí, o jogo foi controlado por pontos de pressão e muita paciência, resultando em um 13 a 5 tranquilo.
Desta forma, o FLA vence com facilidade no primeiríssimo jogo do spli! E aí? Esse split vem ou não vem? Deixe seu comentário!
Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.