Nova botlane da Redemption vem com força para a segunda etapa do CBLoL 2019!

Com a contratação do experiente Whitelotus e do multicampeão nacional Jockster para a nova botlane, DudsTheBoy e Ceos saíram para dar vez aos macacos velhos do cenário competitivo. O suporte dos cabelos coloridos, que já teve rivalidade com adcarry em competições internacionais, agora terá a oportunidade de fazer um ótimo bot com o argentino.

Após anos compondo o “exódia”, Jockster vai sozinho para a RPD, renovando o cenário

A Redemption, que no último split brigou por uma vaga na final, agora busca ainda mais com um time forte. Pode ser um pouco estranho ver Jockster sem seu parceiro de rota Mica0, porém parece ser um pouco mais fácil já que o suporte dividiu rota algumas vezes com Klaus na última etapa.

O argentino WHITELOTUS, internacionalmente conhecido, agora busca titularidade na REDEMPTION após vencer o CBLoL com sua antiga equipe INTZ

A antiga dupla da rota inferior da RDP fechou contrato para o fim de 2019 com a Kabum! eSports. Os ninjas, que também passam por uma reformulação em seu elenco, buscam novos ares na elite do LoLzinho BR. Duds e Ceos estarão em nova casa para o próximo split, tendo a chance de enfrentar seu antigo time.

A nova dupla pode se dar muito bem considerando a experiência em shotcalling e maestria em proteção de Jockster unida à mecânica e agressividade de Whitelotus. A nova etapa vem por aí e as mudanças continuam a chegar em vários times. Com Pain Gaming voltando à elite após 2 anos trando Yang para dividir o topo com Ayel e mais alterações em vista pela frente!

Torcedor da Redemption, o que está achando da nova line-up para o 2º split? Vem briga pelo título por aí?

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner