Dessa vez a StormBreaker não foi no Thanos e sim em um jogador de League of Legends, que após dar spoiler do filme do momento, Vingadores: Ultimato, durante uma partida nos campos da justiça teve sua conta suspensa por três dias.

Com a chegada do filme ao cinemas, as redes sociais foram inundadas com spoilers, assim se tornaram extremamente perigosas para as pessoas que ainda não conseguiram ver o filme, então alguns optam pelas jogatinas para evitar isso, mas pelo visto nem assim ficar a salvo dos spoilers. Mesmo este caso específico não estando no Código do Invocador do LOL, os Rioters foram ativados para lidar com o invocador que havia comentado partes do filme durante uma partida.

Imagem de reprodução VP Esports

A tradução do texto acima sera mais ou menos isso :

Olá.
Nosso código de conduta e termos de uso não tem nada parecido em relação a esse comportamentos que possam levar a uma penalidade, mas nos podemos intervir em contas que estão atrapalhando a experiência do jogo para os outros, a fim de proteger nossa comunidade.


Como e mostrado nas imagens abaixo, o caso foi respondido pelo Rioter Jarvan IV Jungle que é o responsável por comportamento dos jogadores, que aprovou a punição, afirmando que ” Comentar sobre o filme com pessoas que ainda não o viram não é legal “.

Imagem de reprodução VP Esports

A resposta do Rioter foi essa : ” Eu sei que você está animado para conversar sobre o último filme dos Vingadores com os outros, mas dar spoiler para os jogadores que podem não ter visto o filme não é legal. Por isso, sua conta será banida por três dias. ” 

A notícia teve uma repercussão tão grande que gerou um tópico específico no Reddit oficial do League of Legends, no qual muitos concordaram com a penalização, que mesmo não estando no Código do Invocador foi correta.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner