Com todas as rotas em vantagem, Kabum vence a Redemption com sua antiga botlane de Duds e Ceos fazendo estrago!

Mesmo com foco declarado ao mid top durante os picks e bans, Kabum! consegue ótimo jogo na botlane e domina Redemption do início ao fim do jogo! Duds e Ceos, com Ezreal e Nautilus, pressionaram fortemente a concisa dupla de Xayah e Rakan.

O jogo, é claro, não foi feito apenas de botlane. O destaque (merecido) dado ao Dynquedo veio por seu posicionamento excepcional e ótimos usos da bomba de fumaça de sua Akali.

O sul-coreano Choi “Wizer” Ui-Seok mostrou uma ENORME confiança em sua gameplay com Sylas que, mesmo recebendo grande pressão e atenção do caçador adversário, escalou e dominou a rota superior. Junto a ele, Ranger também sofreu com a pressão adversária, que tentou suprimir sua atuação para tentar vencer os ninjas.

Como maior dano do jogo, Duds com seu Ezreal jogou de forma muito agressiva mas com toda a segurança necessária. Ceos, além de proteger seu carry, iniciar lutas com firmeza e fazer uma boa linha de frente, garantiu um triple kill no fim da partida!

Com esses resultados a Redemption fica 1/1 e os ninjas assumem a liderança com 2/0 na primeira semana do CBLoiro! Os próximos jogos dos ninjas serão contra INTZ eSports no sábado (8) e contra Uppercut eSports o domingo (9)!

Como será que a Kabum! se sairá nesse split? Os dois primeiros resultados foram bons, muito diferentes da última etapa! Deixe seu comentário!


Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook