Finalmente está definida a final do Circuito Desafiante que ocorrerá no próximo Sábado (17), às 13h, nos estúdios da BBL!

Keyd e Pro Gaming disputarão o acesso direto para o 1° split do CBLOL em 2020 e a série final promete ser emocionante!

Foto reprodução (Riot Games Brasil)
Klaus comemorando a vitória da Keyd

A Keyd conseguiu a sua vaga na última segunda feira (12) após derrotar, sem muitas dificuldades, a Havan Liberty em partida válida pela semi final do torneio.

Favoritos no confronto, os guerreiros emplacaram um 3×0 em uma série que ficou marcada, principalmente, pelo 2° jogo, onde, com belas chamadas de Barão, (e olha que foram necessários 3 barons pra finalizar o jogo!!!) a Vivo Keyd conseguiu uma virada incrível com destaque para o jungler Grell com sua Talliyah

Foto Reprodução (Riot Games Brasil) fNb, toplaner da PRG

Já na outra semi final (que ocorreu na última terça,13), a PRG precisou superar a Red Canids de Xabula e Titan e, também, sem muitas dificuldades, triunfou no confronto.

Com destaque em toda a série para o toplaner fNb, os caveiras passearam sobre a Red e conseguiram a outra vaga para a final. Destaque também para a botlane da PRG, que conta com um Wos inspiradíssimo fazendo grandes plays e uma constância bem favorável para o atirador Garo.

Keyd e Pro Gaming se enfrentam no próximo sábado (17) às 13h, com transmissão ao vivo nos canais da Riot Games Brasil no Youtube e também na Twitch.

Na sua opinião quem é o favorito para esse confronto?

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner