A gigante do mercado financeiro será a nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League Of Legends.

Após muita conversa entre as marcas, a MasterCard concretizou a sua parceria e agora vai atuar no mercado nacional patrocinando o CBLoL 2020. A marca quer se aproximar da comunidade nacional dos eSports e vai trabalhar de maneira regional em 2020.

Após o seu reposicionamento de marca, a MasterCard mudou a sua maneira de comunicar e começou a atuar nos mercados relacionados às paixões dos seus consumidores, como a música, cinema esportes e os novos consumidores os GAMERS.

Leia mais:

No final de 2018 a marca iniciou a sua parceria global patrocinando o campeonato mundial de League Of Legends, a partir desse momento a marca virou seus olhos para os mercados locais. A Master que trabalhar dentro das comunidades dos eSports, impactando  as famílias, grupos de cosplayers e outros.

Segundo a Vice Presidente de marketing da MasterCard, Sarah Buchwitz, a marca vai atuar tanto institucionalmente quanto em ações no âmbito físico, trazendo benefícios para os clientes MasterCard ( Preferencias em compras de lotes exclusivos para eventos) quanto na experiência de compras dentro do League Of Legends.

Teremos também muitas ações de marketing voltadas para experiências. Segundo Sara, a marca pretende proporcionar experiências incríveis para os jogadores por meio de promoções.


Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

E para saber mais sobre o mundo de League Of Legends acesse AQUI!

Comentar via Facebook