Rensga Esports: Goiás terá enfim seu primeiro representante de peso no League of Legends nacional!

Eis que surge a Rensga Esports, a mais nova equipe que disputará o Circuito Desafiante nesse 2° split (que tem início no dia 10 de junho) após aquisição da vaga da Operation Kino.

O time conta com um modelo de Gaming Office (tendência já adotada pelo Flamengo, onde os jogadores apenas treinam e retornam às suas casas, diferentemente das famigeradas Gaming Houses, onde todos vivem e trabalham no mesmo espaço) e é composto por revelações e apostas do cenário nacional, somado a chegada de um jungler e um suporte Português.

Confira a Line-up completa da Rensga Esports:

Top: Luis“Deoxys”Souza
Jungle: Renato“Kaiba”Oliveira
Jungle: Walter“Walza”Zanetti
Mid: Elvis“Pilot”Soares
ADC: Davi”Davi”Rosalino,
ADC: Julio “Juliera” Abreu
Sup: Hugo“Sacred”António
Coach: Robert“WizardKira”Oliveira

O nome da equipe (um tanto quanto curioso, diga-se de passagem) vem de uma expressão um tanto quanto popular no dialeto goiano. Segundo Djary Veiga, um dos idealizadores desse projeto, ““Aos iniciantes no dialeto goiano, Rensga é um termo usado para demonstrar espanto intenso e admiração por algo feito. Um nome que casa perfeitamente com a nossa vontade de fazer a região se despontar ainda mais nos eSports”

Além de tudo, o time marca o início de um grande projeto de eSports que promete colocar Goiás mais do que nunca no radar dos games.
Trata-se de um complexo totalmente dedicado aos esportes eletrônicos, que contará com um gaming center, escolinha presencial, produtora de eventos, clube de associados e um time profissional (o Rensga Esports).

Segundo Helder Henrique (um dos criadores do projeto), a equipe mira no topo do cenário nacional: “Com o complexo pronto, queremos dar suporte para o Rensga chegar à elite do campeonato brasileiro. Não vai demorar muito e já estaremos lutando não só pela supremacia no League of Legends, mas também por vagas em campeonatos internacionais”.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner