Em incrível 3×1 na MD5 das semis, Team Liquid surpreende a todos e desbanca IG pelo MSI 2019! Com isso, o time norte-americano coloca uma das mãos do Ocidente na taça!


A forte influência dos magos de controle nesses quatro jogos da série impressionou e mostrou-se ótima opção para a grande final! Impact, xMithie e Jensen fizeram jogos incríveis e mostraram a evolução do Ocidente no cenário internacional.

Ao desbancar a atual campeã mundial Invictus Gaming – que teve um placa de 9/1 durante a fase de grupos – a Liquid enfrentará agora o vencedor do confronto entre SKT T1 (KR) e G2 (EU). Com isso, ainda temos a possibilidade de assistir, após muito tempo, uma final internacional entre NA x EU!

Com dois jogos de Sylas e o terceiro de Lux, a Liquid prendeu a todos com os combos de controle de grupo unidos a Galio, Kennen, Rek’sai, Skarner e até mesmo Vayne! Na surpresa das derrotas, a IG conseguiu impor sei estilo de jogo em apenas uma das partidas, sendo essa a única que a TL teve seus magos de controle suprimidos durante todo o jogo.

Para as finais, esperaremos uma TL forte e confiante, já que venceram os atuais melhores do mundo! A etapa de 2019 do MSI vai chegando ao fim e as surpresas com certeza não param por aqui! Fique de olho para mais amanhã, na partida entre SKT e G2!

A IG é o Flamengo Internacional? Será que o time Oriental tiltou? Deixe pra nós sua opinião nos comentários!

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner