Vantagens são construídas, mas apenas quem sabe administrá-las leva o game! Saiba tudo como foi na 10ª do nosso CBLoiro!

INTZ, CNB e ONE criam vantagens astronômicas e dominam o jogo! Pain Gaming entrega mais uma partida e se coloca na beira das últimas colocações. A surpresa de ONE e CNB na rodada marca um 2/0 para ambos, que buscam uma volta por cima!

Alguém segura esse vlad!

Com 13 minutos de jogo, um Vlad 5/0. Se é a sua SoloQ, é FF aos 15, não?

Mesmo com uma composição muito mais forte para a fase de rotas e um setup melhor para ganks, os ninjas foram completamente atropelados pela INTZ na 10ª rodada do CBLoiro. Tay e Shini deram as mãos e, juntos, suprimiram qualquer vantagem que o toplaner da Kabum, Wizer poderia ter.

Toda a bola de neve começou quando Tay teve uma bela resposta ao engage ninja na rota inferior e, com um bom teleporte, garantiu dois abates. À partir daí, um foco gigantesco na rota superior permitiu mais dois abates e duas torres ainda aos 13 minutos de jogo. Pouco mais de 10 minutos depois, com um Vlad 8/1, a line-up que venceu o primeiro split voltou com força total e venceu com facilidade a partida! Assista ao clip do TP (que não foi do Lep) que garantiu a partida!

É replay? PaiN sedex10 entrega mais uma!

Novamente com vantagem, a PaiN não sabe administrar e entrega mais um jogo, agora nas mãos da Uppercut! Por conta de erro após erro, dos 24 minutos de partida para frente a PaiN joga toda a vantagem fora, dando espaço para que a Uppercut controle todo o mapa na base da força!

Mesmo tendo mostrado melhoras significativas na transição do early para o mid game, a Pain peca novamente em detalhes simples do “manual do LoL” e dá brechas para que a UP reentre na partida com força, por conta de dois dragões infernais garantidos apenas no timing dos resets da Pain.

Se liga nesse overextend que possibilitou mais um dragão, com uma péssima escolha de luta pela Pain, resultando no Barão e no jogo para os Cangurus!

É vantagem que você quer? Então segura esse snowball!

CNB e ONE surpreendem criando boa vantagem e garantindo com que a tabela embole toda novamente!

Ambos os times conseguiram acelerar suas composições que, voltadas para o mid/late game, tiveram um grande boost e puderam suprimir seus adversários! A CNB, que enfrentou o Flamengo, condecorou o sniper PBO  com muitos stacks em sua cleptomancia, além de diversos abates pelo mapa. Dá só uma olhada nessa luta extensa, que quase deu o jogo para a CNB!

os Golden Boys botaram para rexxxpeitar com o Draven de Luskka. O recém chegado adcarry ganhou tamanha vantagem sobre a botlane da Redemption, que causava impacto apenas por sua presença no mapa. Exemplo disso deu-se quando a ONE juntou sua botlane para executar o Barão, mesmo sem a presença de qualquer outro membro do time! A tentativa só foi parada quando, relevados por uma sentinela, abandonaram a execução.

Luskka cria enorme vantagem com seu Draven em cima da botlane da Redemption
Luskka cria enorme vantagem com seu Draven em cima da botlane da Redemption

No entanto, a vantagem era tão grande que as lutas eram limpas com muita facilidade, abrindo espaço para a vitória da Team One, que encosta na tabela e preocupa os times mais próximos.

O que você achou das partidas de hoje? Esperava ver BrTT jogando de Swain? O que achou do serviço de entregas da Pain? Deixe seu comentário!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner