Disputado jogo entre Kabum! e Team one termina com vitória ninja após momentos de dificuldade para finalizar a partida

Com nova botlane e topo, a Kabum! está de volta para o segundo split com vitória para cima dos Golden Boys. O segundo time que ascendeu do circuito desafiante juntamente com a Pain teve, também, uma derrota. Nesse caso, no entanto, com um jogo disputado na transição para o mid-game a Team One ainda teve alguma esperança.

O disputado confronto contou dos ninjas teve a vantagem de não precisar lidar com Absolut como atirador, já que Brucer assumiu sua posição jogando como Cassiopeia. O novo bot com DudsTheBoy e Ceos (antiga rota da Redemption) já parece estar tranquilamente adaptado ao resto do time.

A equipe, no entanto, apresentou certa dificuldade no mid-game já que, após derrubar as primeira linhas de torres da Team One, não conseguiu avançar e quase deu chances para uma virada, que deixou o nível de forças disputado. A busca por abates para abrir espaço não foi feita da maneira correta, já que não conseguiram dividir o time para evitar pressão e acabaram perdendo algum espaço de mapa.

No fim das contas a força de team fight (demérito da composição da T1) da Kabum! foi muito superior e a vitória veio com tranquilidade. Dynquedo e Ranger, únicos remanescentes da antiga line-up da Kabum!, continuaram desempenhando seus papéis de controle de mapa e pressão de rota. A Elise de Ranger, inclusive, ainda teve a oportunidade de solar Skybart (Jayce), acompanhe:

Os ninjas surpreenderam de alguma forma? Terão eles, enfim, uma lugar novamente junto aos líderes? Ou, ao invés disso, não apresentaram um jogo confiável?

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner