A temporada brasileira do LoL está em “pausa”. Os times aproveitam a pré-temporada e a janela de transferências para se reforçarem.

Aproveitando o MSI e a pausa na temporada brasileira, os times de LoL estão se reforçando para o segundo split.

Ainda há várias especulações sobre o destino de vários jogadores, mas quem teve seu futuro oficialmente garantido foi o top laner Felipe “Yang” Zhao.

O top laner foi apresentado ao Brasil e ao mundo jogando pela INTZ, sendo que ele teve uma passagem vitoriosa na equipe. Ele juntamente de micaO, Revolta, Tockers e Jockster formaram um dos quintetos mais vitoriosos do LoL brasileiro.
Juntos, eles contêm 2 títulos brasileiros e um título de um campeonato pós-temporada.

Atualmente Yang estava na Vivo Keyd, que em 2018 reeditou o quinteto da INTZ. Porém, os resultados não foram satisfatórios e em 2019 revolta foi para a Red Canids.
Com um primeiro split aquém dos anteriores, Yang e seus companheiros tiveram uma fase de pontos ruim.
Ficando em sétimo, eles tiveram de jogar o relegation e foram rebaixados após perderem para a Team One.

Era o primeiro rebaixamento do jogador, mas ele não irá disputar o Circuito Desafiante pois foi oficialmente anunciado pela paiN Gaming.
Contudo, ele chega no time campeão do CD para disputar posição com Ayel.

Entretanto, ele foi bem recebido nas redes sociais pelo o time inteiro (incluindo Ayel). A chegada de Yang à paiN Gaming poderá ser benéfica. Apesar dos resultados recentes, o jogador é bastante experiente e é considerado um dos melhores em sua função.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner