Os campeonatos nacionais de LoL estão pra começar. Porém, mesmo com as escalações oficiais anunciadas, hoje (21) a KaBuM! perdeu um jogador com muito tempo de “casa”.

A janela de transferência do Lol está oficialmente fechada, mas os clubes podem sofrer reformulações ao longo do tempo.
Os clubes têm, em torno de, duas semanas para contratações e outras reformulações sem pagamento de multa.

A campeã de 2018, KaBuM!, teve um primeiro split de 2019 bastante conturbado. O extra Summoner’s Rift refletiu no rendimento do time no CBLoL, que ficou de fora dos playoffs e durante muito tempo frequentou a sétima colocação.

O Topo, Zantins, chegou a equipe em 2016 mas (no mesmo ano) teve uma breve passagem pela Red Canids. Ele voltou para os Ninjas em 2017 e ficou até o primeiro split de 2019. Buscando reformulações, a equipe foi as compras e trouxe um novo topo, além da dupla da rota inferior que estava na Redemption.

Eles chegaram a inscrever Zantins como topo reserva da competição. Mas, na tarde desta terça-feira (21), o jogador e equipe optaram pelo desligamento.
Contudo, até o momento não há informações de qual será o próximo time do jogador.

Luccas Martins escreveu em seu Instagram uma emocionante despedida. Entretanto, o jogador deixa claro que não se trata de uma despedida triste e se diz grato pela passagem pela equipe.

View this post on Instagram

Nem todas despedidas precisam ser tristes e é com esse sentimento de gratidão que venho anunciar o fim do meu ciclo na Kabum. Foram anos de conquistas, aprendizado, desafios e momentos inesquecíveis que marcaram minha vida e de toda torcida Ninja. Tenho muito a agradecer a toda organização que desde sempre prestou o suporte necessário para que este então time de Underdogs se torna-se uma equipe multicampeã. Quero agradecer também a todos com quem joguei nesses três anos que passei aqui na Kabum em especial meus ex atuais companheiros de time: Ranger, Dynquedo, Titan e Riyev. Com essa line fomos de candidatos ao rebaixamento direto a campeões de dois splits consecutivos do CBLOL, além do Rift Rivals. Só nós sabemos como foi difícil essa trajetória, ter que provar para casters, analistas, imprensa, torcedores e até para nós mesmos que poderíamos alçar voos maiores, e alçamos. Sou grato pela oportunidade de ter trabalhado com cada um de vocês. O ciclo dessa line-up vitoriosa se encerra aqui, mas o que fizemos nunca será apagado. Fizemos História! Quanto ao meu próximo passo, tudo será anunciado em breve. Estou muito confiante nessa nova etapa da minha carreira e peço um voto de confiança a todos que confiam no meu trabalho, o apoio de vocês será vital nesta nova jornada. E para encerrar, um nostálgico vídeo com jogadas e momentos marcantes da minha passagem pela Kabum, espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=jqfEmVq1fVk

A post shared by Luccas Martins Zanqueta (@zantinslol) on

Acrescentando a despedida, o jogador postou (em seu canal no Youtube) um vídeo com os melhores momentos dele pela organização.
O clube também postou um comunicado sobre a saída do jogador, desejando sucesso ao mesmo.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner