A LOUD é uma das equipes que mais se destacaram no ano de 2019. Para começar 2020 “em alta” eles resolveram expandir seus negócios.

Que os eSports e todo nicho de criação de conteúdo estão alcançando patamares inimagináveis, todos estamos ciente. Devido a esse crescimento, uma equipe recente (LOUD) começou a expandir seus negócios.

A LOUD é uma organização de eSports, criação de conteúdo e organização de torneios. Ela foi fundada em 2019 pelo Bruno “Playhard”, juntamente de Jean Ortega e Mathew Ho, e “caiu nas graças” do público.
Com a equipe de Free Fire, eles chegaram a disputar o mundial da categoria e ficaram em segundo na Free Fire Pro League. Além, de ter um dos canais que mais cresceram no Youtube.

Visando a ampliação dos seus negócios, eles anunciaram nesta quinta-feira (09) a criação de uma mansão de 5 andares. O lote possui quase 2000 metros quadrados, sendo que 100 metros serão destinados a uma banheira de hidromassagem e um closet. A casa ainda conta com duas piscinas, elevador, quadra, jacuzzi e uma gaming office.

“A mansão que já possuimos vai ser ocupada pelos pro players, que terão suítes individuais. Com a chegada de mais influenciadores na LOUD e o trânsito frequente de funcionários na casa, o espaço antigo ficou apertado, gerando a necessidade de um lugar maior. A nova casa é necessária para o desenvolvimento da organização em 2020 pois possui área de treinamentos para os pro players e diversos ambientes para produção de conteúdo e lazer dos influenciadores, enquanto também garante conforto e segurança para todos respeitando a privacidade de cada um.” afirma Bruno PlayHard.

Casa nova da LOUD,./ Foto Reproução: LOUD
Casa nova da LOUD,./ Foto Reproução: LOUD

Serão necessários 4 funcionários fixos, e vários outros (em determinadas funções), para manter o funcionamento da casa como um todo.

Para mais notícias sobre eSports, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook