Após atualização, o famoso combo instakill da lux foi retirado, gerando bastante descontentamento entre os jogares que gostam de jogar com o campeão

É normal que a Riot Games modifique alguns detalhes no jogo após as atualizações, mas existe sempre um tipo de modificação que pode gerar uma certa polêmica, as mudanças nas mecânicas de campeões.

Durante anos jogadores ao redor do mundo descobrem jogadas e combos que se tornam parte do campeão, e fazem parte da mecânica do mesmo. Após as últimas atualizações os jogadores de Lux descobriram que o seu famoso combo E+ULT foi retirado do jogo.

Veja mais –

Veja abaixo algumas gameplays de lux com o antigo combo –

Vídeo do canal League Of Legends PROTV

O combo é simples, o jogador joga a sua habilidade “E” e logo em seguida usa sua ultimate, mas antes que a ult possa dar dano, ele usa a segunda ativação do ”E”, assim o adversário irá tomar o dano da habilidade, ficará marcado com a passiva da campeã e ao tomar a ultimate, o dano dessa será acumulado com o estouro da passiva que foi aplicada pelo “E”.


Acontece que a segunda ativação do ”E” não stacka quando a ult é executada, sendo assim a passiva da habilidade não comba com o dano da Ult. Não sabemos se isso é um Bug que aconteceu após as atualizações, ou se realmente foi um Nerf na campeã, a Riot Games ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é muito provável que seja apenas um bug.

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Comentar via Facebook