Skins são o modo mais prático e não “pay to win” em jogos free to play. Todos nós, lolzeiros, sabemos o quanto a Riot é boa em nos vender estas artes maravilhosas para manter suas finanças em dia e os fãs entusiasmados.

Ano passado tivemos skin incríveis como as novas skins True Damage – mais uma banda de campeões do LoL – as skins demacia vice, mais uma fornada das projeto, etc. Somando todas as que foram lançadas em 2019, o número bate a incrível marca de mais de  100 skins de todos os tipos. Nas palavras do líder de personalização de produto da equipe de desenvolvimento da Riot, Jonathan “Belissimoh” Belliss, a empresa visa os campeões mais “esquecidos” agora. Com uma lista que inclui Skarner, Xerath, Kindred, Rek’Sai, Vel’Koz, Karthus, Sion, Twitch, entre outros, a Riot quer mostrar aos jogadores que os outros campeões não estão “jogados num canto da gaveta” esperando rework”. Com isso, a marca prevista é de, no mínimo, 120 skins!

Skin Reinos Mech virão com o lançamento do novo campeão
As skins Reinos Mech virão juntamente com o lançamento do novo campeão, Sett. Elas seguem uma temática parecida com os “megazords” da série Power Rangers. Engraçado, não?

Algumas das skins mostradas no vídeo divulgado incluem Ornn Sabugueiro e o que parece ser Mordekaiser Estrela Negra, além de outra skin de mesma temática do novo Volibear (saiba mais sobre a skin grátis do voli aqui) para Trundle. O vídeo também aborda as novas Reinos Mech, que incluem campeões como Garen (com pretígio), Leona, Draven, Jax e o novo campeão Sett.

Acompanhe o vídeo completo legendado, publicado no twitter oficial da Riot, abaixo:

 

E ai, o que achou dessa enormidade de skins que serão lançadas em 2020? Viu seu main na lista? Gosotu da temática dos Reinos Mech? Deixe seu comentário!


Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

 

 

Comentar via Facebook