Equipe da Astralis faz campanha brilhante no FACEIT Major e se consagra como a grande campeã da maior competição de Counter-Strike: Global Offensive de 2018

Uma campanha brilhante em 2018 coroada com um grande título. A Astralis chega ao bicampeonato um ano e meio após o título do ELEAGUE Major Atlanta 2017 com apenas duas derrotas em quatorze mapas jogados.

A grande final disputada neste domingo (23) demonstrou a superioridade dos dinamarqueses em uma melhor de três contra a Natus Nincere. A partida terminou em 2 mapas a 0 jogados na Nuke e Overpass.

Mapas

Nuke – Astralis 16 vs. 6 Natus Vincere

A partida começou com vantagem para a Natus que venceu o round pistol e o antieco e o eco. No round armado a equipe de Peter “dupreeh” Rothmann mostrou toda a sua força e simplesmente acabou com a partida vencendo onze dos doze round disputados. Na troca de lados a partida se equilibrou com pontos bem disputados entre as duas equipe, mas a Astralis dominou e fechou a partida em 16-6.

Acompanhe abaixo os melhores momentos dessa partida

Overpass – Astralis 16 vs. 9 Natus Vincere

Ao contrario da primeira partida a Astralis começou bem a partida mantendo a sua série de vitórias. Jogando como CT o melhor lado da Overpass a Astralis segurou bem as entradas dos bombs e manteve a sua rotação impecável. A NaVi voltou para a partida e mostrou uma reação conquistando seis pontos no primeiro lado fechando o primeiro half em 9 a 6

Os Dinamarqueses voltaram forte para o segundo lado, jogando de terrorista os dinamarqueses rusharam no bombsite B garantindo um triple kill de Nicolai “dev1ce” Reedtz. Ao vencer o primeiro round a Astralis garantiu uma vantagem financeira e abriu 12 a 6. Além das belas rotações e trabalho de granadas a equipe da Astralis contou com belas jogadas individuais que fizeram muita diferença nas partidas. O penúltimo round contou com um belo triple kill de Andreas “Xyp9x” Højsleth que levou a equipe para o match point. Com a economia quebrada e sem armamento completo a Na’Vi não foi capaz de segurar o avanço dos dinamarqueses ao bomb B, que seguraram o retake e fecharam o jogo em 16 a 9.

Acompanhe abaixo os melhores momentos dessa partida

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner