O VCT Masters 1 começará dia 13 de março. Entretanto, devido a pandemia ele será disputado em forma regional. Enquanto isso, a segunda edição será na Islândia.

Conheça agora os 8 times classificados para a Masters e seu caminho até o torneio:

LEIAM MAIS

Gamelanders

Eles ficaram de fora do Challengers 1 e se classificaram pro 2 via classificatória aberta. Contudo, a Gamelanders se reencontrou e dominaram a Challengers 2.

Eles venceram (e convenceram) na Fase de Grupos e se classificaram via Upper Bracket. A expectativa é de que a equipe repita o desempenho de 2020 e conquiste o título.

Vorax

A Vorax esteve presente nos dois primeiros Challengers. Entretanto, eles perderam no primeiro Challengers a vaga direta para a Fase 2.

Eles se classificaram via Classificartória Aberta e deram a volta por cima. Vencendo a partida de estreia, eles jogaram apenas a Upper Bracket.


Contudo, eles ganharam do algoz da Challengers 1 e se classificaram para a Masters.

Furia

A FURIA esteve no Challengers 1 e dominou a primeira fase. Com isso, esperava-se um domínio no Challengers 2 também.

No entanto, eles perderam seu jogo de estreia e tiveram de jogar a Lower Bracket. Eles jogaram duas partidas pela Lower e venceram as ambas por 2-0.

Team Vikings

A Team Vikings é outra equipe que dominou o Challengers 1. Entretanto, eles começaram mal a Fase 2 e tiveram que jogar a Lower Bracket.

Mostrando um poder de reação, eles venceram da B4 (2-1) e da SLICK (2-0) e conquistaram a classificação para Masters.

Mais um time para “ficar de olho”.

Imperial

A Imperial jogou os 3 Challengers para conseguir a classificação. Eles tiveram que jogar a Lower Bracket nos Challengers 1 e 2, sendo que no segundo perdeu rapidamente e foi para a Fase 3.

No Challengers 3 a equipe se mostrou totalmente diferente das outras ocasiões e dominaram o Grupo A. Passando por FreeAgents e Rise Gaming, eles se classificaram pela Upper Bracket.

Sharks

A Sharks adquiriu a line up da Squad 5. Enquanto jogavam pelo nome antigo, eles estiveram presentes nos Challengers 1 e 3.

Contudo, foi no último Challengers que eles brilharam. Eles passaram facilmente pelo primeiro adversário mas o segundo (apesar do 2-0) foi um pouco mais trabalhoso de se enfrentar.

Entretanto, eles se classificaram após vencerem o OT por 15-13.

paiN

A paiN ficou de fora dos dois primeiros Challengers e isso gerou uma desconfiança por parte da torcida, o que aumentou pois eles começaram perdendo no Challengers 3.

Contando com o brilho de murizzz e uma resiliência por parte do grupo, eles venceram a FreeAgent e a Riase Gaming (ambos por 2-0) e conseguiram a sonhada classificação.

SLICK

Passando por altos e baixos, a SLICK precisou jogar os três Challengers.

Contudo, eles estrearam com derrota e tiveram que jogar a Lower Bracket inteira. Eles não podiam perder, senão, eram desclassificados. Com isso, eles mostraram poder de reação e venceram a B4 e a DELIRA.

Confrontos.

Os confrontos já estão definidos. Sendo assim, sabemos qual a jornada dos times até a Grande Final.

As quartas de final e as semifinais serão disputadas em MD3, enquanto a Grande Final será em MD5.

Quartas de Final

Gamelanders x SLICK (1)

Furia x Imperial (2)

Vorax x paiN (3)

Team Vikings x Sharks (4)

Semifinal

Vencedor 1 x Vencedor 2 (5)

Vencedor 3 x Vencedor 4 (6)

Grande Final

Vencedor 5 x Vencedor 6

Você acompanha a VCT Masters por aqui.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook