O analista de League Of Legends solta em seu Twitter comentários sobre o cenário de League Of Legends e pede renovação de talentos no competitivo

Gustavo “Melão” Ruzza o analista oficial da Riot Games, causou muita polêmica ao expor algumas de suas opiniões a respeito do cenário de League Of Legends. O analista pediu uma renovação do cenário de jogadores profissionais e criticou a fila ranqueada nacional, chamando ela de ” repetitiva”.

Acompanhe os comentários do analista nas redes sociais –

– Falar que a soloq brasileira é ruim nos altos níveis já é disco riscado. Já falaram várias vezes e todo mundo entendeu que é. Mas até agora ninguém falou como podemos mudar isso. Eu tenho uma sugestão: grandes times apostarem mais em talentos vindos de lá. Chega de reciclar jogadores antigos no cenário. Chega de apostar em jogador que fez alguma coisa há anos e não faz mais nada. Temos aí os últimos campeões brasileiros que tinham vários jogadores novos. – disse Melão.

Um dos grande exemplos da busca por novos talentos nas filas ranqueadas é o atual ADC da KaBumAlexandre “Titan”, que hoje é considerado um dos melhores jogadores do cenário competitivo.

Ainda sobre a SoloQ, Melão argumentou –

– Não é a solução mágica, mas acho que ajudaria. Apostar em jogadores que se destacam na soloq e dar tempo e condições pra ele se destacar num time de ponta, além de renovar o cenário, incentiva a molecada a se dedicar à soloq, pq serão recompensados.

Após soltar esses comentários, Melão foi criticado por alguns jogadores que já fazem parte do competitivo há alguns anos. Nomes come Gustavo “Baiano”da CNB e Felipe “brTT” do Flamengo ficaram bastante insatisfeitos com os comentários do analista nas redes sociais.

Veja abaixo a reação dos jogadores aos comentários de Gustavo “Melão” Ruzza –


League Of Legends
Reação dos jogadores profissionais aos comentários de Melão
Comentar via Facebook