Abaixo você confere as melhores escolhas para o patch 11.3 na soloq do Brasil.

Post em vídeo:

Formato em texto:

Top
Cho’gath

melhores escolhas para  o patch 11.3
Imagem – reprodução Riot Games

O Cho é uma escolha que vem ganhando bastante destaque com o passar do tempo. Com a saída de um meta onde o Hemodrenario estava dominando, campeões tanks vão passar a serem prioridade.
O Cho possui uma fase de rotas boas e escala bem para o jogo, uma vez que consegue ficar tank e causar muito dano Burst com sua ultimate, além de possuir muito controle de grupo e potencial para finalizar objetivos.

Jungle
Udyr


melhores escolhas para  o patch 11.3
Imagem – reprodução Riot Games

O Udyr vem subindo de prioridade cada vez mais na soloq, ele possui taxas de vitória muito altas já tem vários patchs e mesmo com seu último nerf ele ainda continua forte.
O Uga é uma escolha tank que possui bastante dano quando consegue encostar no adversário. Fazendo a build de Fase Rush com Quimiotanque, somado ao fato de ser um personagem relativamente fácil de jogar e que se beneficia de jogos caóticos, ele se torna uma escolha muito sólida para ser usado.

Rammus

O Rammus está se beneficiando muito do nerf no hemodrenario, uma vez que vários peonagens que o venciam, agora estão caindo de prioridade.
O tatu é uma escolha solida para lidar contra composições que possuem muito dano físico e somando com o fato de campeões tanques estarem voltando com força, ele se torna uma escolha perfeita para seus jogos ranqueados.

Mid
Annie

Imagem – reprodução Riot Games

Já tem muito tempo que a Annie vem desempenhando bem na soloq, ela é um personagem fácil de aprender com bastante controle de grupo e dano burst.
Com todos esses fatores fica difícil não recomendar ela, o personagem está com a taxa de vitória nas altura já tem muitos patchs, ela com certeza vai ser efetiva na sua gameplay

Malzahar

O malza compartilha da mesma facilidade da Annie, com apenas poucos jogos você vai conseguir fazer tudo o que o boneco se propõe.
Ele possui bastante dano, controle de grupo e capacidade de carregar os jogos. Ele também é um dos personagens que se beneficiaram na mudança do meta, uma vez que o Olaf não vai mais estar presente para parar seu ultimate.

ADC
Sivir

Imagem – reprodução Riot Games

Sendo sincero, nunca me imaginei colocando a Sivir em alguma tier list. Mas é impossível ignorar a força do personagem com a nova build de Muramana e Draktar. A personagem consegue ter dano e ser impactante desde o início de jogo, algo que era o seu defeito até então.
Como jogos em elos mais baixos duram mais, creio que ela seja melhor aproveitada abaixo do Ouro, mas penso que a build está forte o suficiente para ser usada em todos os elos.

Kai’sa

A Kai’sa vive o que talvez seja seu melhor momento na soloq, mesmo em outras épocas não me lembro dela ter taxas de vitória tão expressivas como as de agora.
O personagem sem duvidas é mais complexo que outros adcs, mas a força que ela apresenta é motivação o suficiente para se especializar.
Claro, ela possui matchs desfavoráveis, como Aphelios, Draven e Tristana. Mas são personagens (exceto a tristana) que atualmente não possui bons desempenhos na ranked, fora que a força da Kai’sa é mais que o suficiente para jogar em situações complicadas.

Suporte
Seraphine

melhores escolhas para  o patch 11.3
Imagem – reprodução Riot Games

A Sera está forte em múltiplas rotas, mas penso que sua força como supp deve ser enaltecida. Ser um um supp peel com taxas de vitórias tão grandes em um meta dominado por personagens tanques é algo se prestar atenção.
Ela possui um ótimo controle de grupo, dano constante e faz a nova build de moonstone que intensifica sua cura em área. Se você gosta de suporte peel, simplesmente não existe motivo para não jogar de Seraphine.

Rell

A Rell recebeu um buff estranho nesse patch, mas não é isso que fez ela se tornar tão forte. A personagem, apesar de um pouco complexa comparada a outros suportes, está desempenhando muito bem no que se propõe a fazer. Ela consegue ganhar muito tempo nas lutas, fazer corpo para o time, causar controle de grupo em área e tem um dano considerável no início de jogo. Se jogar de tanque é sua vibe, a Rell vai ter tudo de melhorar para oferecer.

Considerações finais

Tentei ser direto ao ponto em explicar sobre as escolhas, farei vídeos mais explicativos com o tempo focando em pontos específicos. Por favor, fiquem a vontade para mandar criticas e sugestões para que eu melhore no conteúdo trazido para vocês.

Você confere todas as novidades do mundo dos games aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook