Abaixo você confere as melhores escolhas para o patch 11.4 na soloq do Brasil.

Formato em vídeo(mais completo e com mais campeões): 

Formato em texto:

TOP
Quinn

A Quinn é um campeão que é uma escolha quase perfeita para a Soloq, possui pressão de rota em quase todas as matchs e tem uma ultimate que possibilita que ela faça roaming pelo mapa de forma rápida e dinâmica. Claro que nem tudo é um mar de rosas, é preciso ter estudo e atenção para entender o roaming e com isso saber aplicar em sua soloq.

Wukong


O Wukong é um personagem relativamente fácil de jogar e que possui um grande potencial de vencer as partidas sozinho. Com o 1×1 forte, ele também é eclético sendo bom no split push e grande força nas lutas em equipe. Se você souber detalhes de sua gameplay(algumas foram comentadas no vídeo) seu potencial de carregar as partidas vai aumentar e sem dúvidas você vai se sentir recompensado por jogar com o personagem.

Jungle
Hecarim

O Hecarim é um personagem com grande potencial de carregar o jogo sozinho. Ele possui um clear rápido da jungle, forte potencial de gank e dependendo de sua runa pode ser usado para burst ou trocar longas no 3×3 ou 5×5. Ele possui certas fraquezas mas sua força hoje ás ofusca, somando isso com seu potencial de clear ele sem dúvidas é uma ótima escolha para as suas partidas.

MID:
Diana

Melhores escolhas para o patch
Imagem – reprodução Riot Games

A Diana é muito forte no que se propõe a fazer, puxar e dar roaming. Ela também é eclética podendo jogar para o scale e solar o mid adversário, mas sua verdadeira força está no roaming. Com sua passiva somado seu Q, ela consegue limpar rapidamente a rota e sair para impactar as outras rotas, conseguindo abatas, atrapalhando o jungle adversário e carregando a partida por si só com seu grande potencial de Burst. Tenho certeza que você vai se sentir agraciado jogando com a personagem.

ADC
Senna

A força da Senna sem dúvidas não está atrelada a porcentagem de vitorias da personagem. Ela por si só consegue causar bastante impacto na rota e no jogo em si, mesmo perdendo o 2×2, apenas com a mecânica de resgatar almas ela possui muita força que apenas cresce no decorrer da partida.
Recomendo jogar com ela do lado de um duo, pois assim você vai conseguir abusar mais de sua passiva e dos momentos corretos para ser agressivo na rota.

Supp
Bardo

O Bardo é um campeão com certos detalhes que você vai precisar saber antes de ir para as rankeadas, sem duvidas o mais importante é ter a noção de roaming. Na soloq é muito comum encontrar jogadores que ficam apenas em suas rotas ou que abandonam o adc e não sabem voltar na hora correta. É preciso encontra um meio termo para conseguir desempenhar bem com o personagem nas partidas. Após estudar o roaming, tenho certeza que você vai conseguir fazer bons jogos de Bardo.

Considerações finais:

Essas foram as minhas melhores escolhas para o patch 11.4. Você pode conferir a versão completa e detalhada no vídeo. Por favor comentem e me deem feedback de como melhorar meu conteúdo. Também não se prendam em listas, procurem entender o jogo e encontrar o personagem que melhor se encaixa ao seu estilo.

Você confere todas as novidades do mundo dos games aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook