Após deixar todo mundo surpreso com sua presença repentina no jogo Pokémon GO, Meltan tem novas informações reveladas.

Meltan foi adicionado em Pokémon GO, porém ao ser capturado ele se revelava ser um Ditto transformado e logo após esse anuncio ele “sumiu”.

Essa ação publicitária in game chamou atenção de todos que antes de divulgações oficiais teorizavam sobre o novo Pocket Monster.

Enquanto esperávamos mais informações, a The Pokémon Company anunciou (via Youtube) novidades sobre Meltan.
Em meio toda essa espera eles anunciaram também a chegada da quarta geração para o jogo mobile.

Professor Willow junto de Professor Carvalho aparecem conversando sobre as novas descobertas de suas pesquisas.

Foi descoberta uma caixa misteriosa que continha nódulos de metal. A composição do metal é a mesma encontrada no corpo de Meltan.
No vídeo, o Pokémon se revela após o Professor Willow abrir a caixa na natureza dando a entender que o metal precisa reagir com a natureza para Meltan aparecer.


Ele poderá ser capturado após usar a Mystery Box que será obtida após trocar Pokémon via Pokémon GO e Pokémon Let’s GO (Eeve e Pikachu), novo jogo para Nintendo Switch.
Apesar de não se ter uma data oficial, entretanto, ele será disponibilizado para captura no jogo de smartphone. Em missões similares as de Mew e Celebi.

Outro vídeo, lançado após os das descobertas dos professores, mostram raras imagens do misterioso monstrinho com interações com utensílios.
Ao final do vídeo, ficou em aberto uma possível evolução dele que aparentemente acontecerá após a reunião de vários Meltan.

Qual será o próximo Pokect Monster da oitava geração a ser revelado?

A região de Sinnoh (quarta geração) estará disponível na próxima atualização que também trará outras melhorias.

Para mais notícias sobre Pókemon ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook