Jogador brasileiro Resende, profissional de FIFA entra para a organização de eSports do meia alemão

Pedro Resende entrou para o M10 Team, a equipe de FIFA do meia alemão Mesut Özil. O pro player brasileiro foi o melhor representante do país no último mundial de FIFA.

Veja abaixo o comentário do jogador nas suas redes sociais –

– Estou bastante feliz. Isso foi fruto de muita dedicação e muita trabalho, porque o FIFA 18 foi uma temporade excepcional para mim. Consegui conquistar bastantes objetivos. Estar no time do Özil é bastante gratificante. Com certeza vai ser uma das maiores equipes de FIFA do mundo e estar entre os melhores é uma satisfação enorme. Agora é continuar treinando bastante para ganhar vários títulos. Só tenho a agradecer ao Özil por depositar a confiança em mim e será uma parceria de grandes conquistas – disse Resende ao SporTV.com.

O meia Özil soltou um comunicado oficial demonstrado extrema satisfação a respeito das suas contratações e o futuro da sua equipe.

– Estou muito animado com a criação da M10 Team. Sempre quis demonstrar minha paixão pelos videogames e neste ano senti que era a hora certa para fazer isso. Contratar o Resende é um grande passo para a nossa organização e tenho certeza de que ele vai surpreender todos nós neste ano – declarou o meia do Arsenal.

O jogador brasileiro não foi o primeiro a representar uma equipe estrangeira o pro player  Henrique “Zezinho23xX” defende a Team Gullit, do holandês Ruud Gullit, desde maio.
Para mais notícias sobre e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.
Comentar via Facebook