Enquanto “fer” terá de se ausentar dos campeonatos para passar um processo cirúrgico, a MIBR buscava um substituto. Contudo, o substituo será o norte-americano “Swag”.

A MIBR jogará a BLAST Pro Series Lisbon com um desfalque importante.

O jogador Fernando “fer” Alvarenga passará por uma cirurgia devido a piora do quadro clinico.
Enquanto ele esteve na pausa que antecedeu ao major, ele retornou ao médico e teve a revelação da piora.

Ele teve que fazer uma cirurgia em 2016 por causa de uma perfuração no tímpano direito. Na época, ele estava com 30% da audição. No procedimento, ele teve de fazer uma cirurgia auxiliar no nariz para que sua face tivesse uma respiração melhor.

Devido a essa piora no quadro clínico, uma nova cirurgia fora marcada para o final do ano de 2018.
Entretanto, ele disputou vários campeonatos e aparamente não teve seu rendimento afetado por causa desse problema de saúde.

O jogador aproveitará o fim da temporada para a realização do processo já que precisará de um descanso de 30 dias.

Os torcedores, a imprensa e os jogadores já estavam cientes da cirurgia. Com isso, começou as especulações de quem seria o substituto que a MIBR escolheria.

Alguns torcedores especularam  Lincoln “fnx” Lau, baseados em uma foto em que ele aparece com os jogadores da MIBR.
Porém ele estava lá apenas para a comemoração do aniversário do manager Ricardo “dead”, na qual estiveram presentes outros jogadores que já jogaram ao lado de “Fallen”, “fer” e “coldzera”.

Contudo, o anuncio oficial pela MIBR foi feito neste domingo (02) e o substituto será o norte-americano Braxton “swag” Pierce.
“swag” atualmente está na Swole Patrol, sendo que seu último resultado pela equipe foi a vice colocação na qualificatória norte-americana para WESG (World Eletronic Sport Games) que acontecerá no início de 2019.

Os times que disputaram a BLAST Pro Series Lisbon são: MIBR, Cloud9, Natus Vincere, Astralis, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas.

O campeonato acontecerá dias 14 e 15 de dezembro.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner