Diversos times de eSports se engajam em causas sociais. Contudo, não é a primeira vez que o MIBR anuncia projetos para ajudar a comunidade. Por isso, se prepare para o MIBR Day.

O MIBR Day é um evento beneficente que contará com diversos convidados e jogadores da organização. A ideia é arrecadar dinheiro para auxiliar no combate do covid. Portanto, todo dinheiro arrecadado irá para CUFA (Central Única das Favelas).

LEIAM MAIS

A CUFA promove diversas atividades para as comunidades e para a população mais despriviligiada da sociedade. Eles trabalham com lazer, capacitação, conscientização e diversas outras atividades.

O MIBR Day contará com a participação de: Gaules, Lindinho, bt0, nahzinha, Liminha, BiDa, XRM, Octávio Neto, Tixinha, btt, Corassa, pava, bit1, fnx, MCH, Spacca, Casimiro, The Darkness, Viol e Lance.

O evento ocorrerá no dia 08 de maio, na MIBR TV e nas streams dos convidados, a partir das 14:30. Enquanto os convidados jogam diversos jogos party (e não party), o espectador poderá doar clicando no botão do MIBR Day (nas streams) e seguir os passos.

Os jogos serão: Overcooked 2, Pummel Party, Fall Guys, Gang Beasts, FIFA, Counter Strike 1.6 e Ultimate Chicken Horse. Contudo, não serão apenas jogos e também terá um bate-papo com os participantes.


“Considerando o impacto da pandemia no Brasil, percebemos que jogar e se divertir pode ser uma das melhores e mais leves maneiras de apoiarmos aqueles que precisam da nossa ajuda”. Yuri “Fly” Uchiyama, Diretor do MIBR.

Conheça mais a CUFA através deste link.

Para mais notícias, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook