MIBR domina completamente o time da Kinguin por 3 a 0 e se consagra a grande vencedora da ZOTAC Cup Masters 2018

A equipe brasileira da MIBR é campeã da ZOTAC Cup Masters 2018. A final foi disupuada na manhã deste domingo (26) e foi o primeiro título da MIBR que voltou esse ano para o cenário competitivo.

Mesmo com todas as mudanças que aconteceram no time desde a troca do Ricardo “boltz” Prass pelo Tarik “tarik” Celik  e a adição do novo coach Janko “YNk” Paunović, a equipe pareceu muito entrosada e preparada para os grandes campeonatos.

MAPAS

Dust 2 – 12-3 MIBR

Começando como Contra-Terrorista a equipe da MIBR dominou toda a primeira metade do mapa. Ao trocar de lado os brasileiros mantiveram o ritmo do jogo e não deram nenhuma brecha para a Kinguin.

O time de Gabriel “FalleN” Toledo estava com o jogo na mão, a primeira metade fechou em 12 a 3 e bastava administrar a partida. Os poloneses começaram bem o round pistol e abriram 3 pontos. No round armado a MIBR voltou com toda força e fechou o jogo em 16 a 6.

Melhores momentos Dust 2 –

Cache – 16-14 MIBR

O segunda mapa escolhido foi o da Cache. A partida neste mapa foi mais equilibrada, a MIBR começou bem a partida e venceu 6 dos 9 pontos disputados. A Kinguin conseguiu voltar para o jogo e pontuo nos últimos rounds fechando a primeira parte em 9 a 6 para a TAG brasileira.

O pistol da segunda metade foi para os poloneses com mouz aparecendo bem novamente, dessa vez com quatro eliminações. A Kinguin levaria também os antiecos e antiforçados, chegando ao empate.

Com um belo avanço de Stewie2K e com o retake do Fer God a equipe da MIBR voltou para o game. A MIBR chegou o match point, mas deixou com que os poloneses ficassem a 1 ponto da prorrogação. Na sequência a equipe da MIBR fechou o mapa em 16-14.

Melhores momentos Cache –

Train – 16 a 1 MIBR

A MIBR começou no pior lado da Train, como terrorista. A equipe dos brasileiros/ estrangeiros conseguiram dominar o jogo com belas entradas nos bombs se utilizando muito bem do domínio da AWP. Fallen estava simplesmente castigando os adversário e com a ajuda do verdadeiro a MIBR abriu 14 a 1 no primeiro lado do mapa. Precisando de apenas dois ponto a equipe brasileira fechou a partida em 16 a 1 e conquistou o título da ZOTAC Cup Masters 2018.

Melhores momentos Train –

Line-Up da partida –

MIBR
Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Marcelo “coldzera” David
Jacky “Stewie2K” Yip
Tarik “tarik” Celik
Janko “YNk” Paunovic (Coach)

Team Kinguin 
Mikołaj “mouz” Karolewski
Karol “rallen” Rodowicz
Wiktor “TaZ” Wojtas
Paweł “reatz” Jańczak
Jacek “MINISE” Jeziak
Mariusz “Loord” Cybulski (Coach)

Confira a classificação final e a premiação de cada equipe.

1º –  MIBR ($200,000)

2º – Kinguin ($60,000)

3º-4º – MVP PK; Ghost Gaming ($20,000)

5º-8º – yLoo; Virtus.pro; OpTic; Flash Gaming ($12,250)

O próximo compromisso da MIBR será a DreamHack Masters Stockholm que começa na próxima quarta-feira (29).

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:GO e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner