MIBR perde por 2 a 0 e está eliminada da DreamHack Masters Stockholm 2018

A partida mais difícil da temporada para a MIBR  aconteceu neste sábado (1) no confronto de quartas de final da DreamHack Masters Stockholm 2018 contra a Astralis em Estocolmo. Com a vitória por 2 a 0 os dinamarqueses enfrentarão a Ninjas in Pyjamas na semifinal.

Mapas

Overpass – 16 x 6 (Astralis)

A equipe da MIBR começou no lado terrorista no mapa de escolha da Astralis. A equipe dinamarquesa venceu o round pistol e fez com que a MIBR forçasse o armado no segundo round. Gabriel “Fallen” Toledo voltou as suas origens e castigou a equipe inimiga com a sua Scout ajudando a MIBR vencer o forçado.

Foi então que o lado individual da Astralis mudou o jogo com belas atuações de Peter “dupreeh” Rasmussen e o capitão  Lukas “gla1ve” Rossander acabando com o jogo em situações onde levou sozinho 3 e 4 jogadores. Essas atuações ajudaram Astralis que virou de lado com uma grande vantagem de 10 a 5.

Na segunda metade a Astalis como terrorista venceu o pistol e os restantes dos armados abrindo 13 a 5. A MIBR com o setup de 2 AWPs voltou a pontuar mas perdeu o primeiro mapa por 16 a 6.

Veja abaixo os melhores momentos dessa partida –

Train – 16 x 14 (Astralis) 

A MIBR agora no mapa de sua escolha começou bem como terrorista e garantiu o round pistol e os antiecos/antiforçados. A equipe dos brasileiros/americanos abriu 5 a 0 mas viu a Astralis encostar quando os Dinamarqueses se organização e fizeram uma boa compra de armas e equipamentos.

A Astralis então foi encostando no placar e complicou o financeiro da MIBR virando o primeiro lado do mapa por 8 a 7 pra tag brasileira.

Ao virar de lado a Astralis com uma entrada rápida no bomb surpreendeu os brasileiros e garantiu o pistol e os antiecos passando a MIBR no placar por 10 a 8. O individual da MIBR então apareceu na partida com uma bela jogada de Stewie2k conseguindo três eliminações de AWP, possibilitando um retake sem baixas. Porém, em seguida outro round da Astralis complicaria a situação econômica dos brasileiros (13 x 12).

Tarik até tentou ajudar a MIBR com a sua Scout a chegar no empate mas a Astralis se recuperou. Em um round pegado os dinamarqueses conseguiram plantar a bomba e em uma partida eletrizante gla1ve nos últimos segundo conseguiu eliminar Tarik e Fallen defusando a bomba por trás de uma smoke.

Veja abaixo os melhores momentos dessa partida –

Com isso a equipe da MIBR foi eliminada da DreamHack Masters Stockholm 2018 e o seu próximo compromisso será o FACEIT Major London. A estreia dos brasileiros é apenas na segunda fase, que tem início no dia 12 de setembro.

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner