O time da MIBR agora com a sua line-up totalmente brasileira estreou com derrota para os americanos da Cloud9 por 16 a 3 no mapa da Inferno

E a estreia tão esperada da nova formação da MIBR aconteceu hoje (20/02) no IEM Katowice Major 2019 pela primeira fase do Legends Stage contra a Cloud9. A maior equipe do Brasil estreou com derrota por 16-3 no mapa da Inferno.

Mapa

Inferno – 16 – 3 (Cloud9)

A partida foi disputada no mapa da Inferno, com a MIBR iniciando no lado TR. O round pistol e o anti-eco foram vencidos pela Cloud9 que abriu 2 a 0 no placar. A MIBR venceu o 3 round mas perdeu os próximos e viu os americanos abrirem 5-1 no placar. A Cloud9 teve o domínio completo dos bombs e frustrou as tentativas de entradas dos brasileiros para o plant da bomba. A primeira etapa da partida terminou em 12-3 para a Cloud9.

Ao virar de lado a equipe da MIBR novamente perdeu o round pistol e a partida ficou bastante complicada para os brasileiros. Com a economia quebrada os Norte-Americanos dispararam no placar e fecharam a partida em 16-3.

Acompanhe abaixo os melhores momentos da partida-

MIBR volta a jogar novamente nesta quarta-feira (20) pelo IEM Katowice Major 2019, e o adversário ainda não foi definido.

Para mais notícias sobre CS:GO acesse o LINK.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner