A MIBR venceu a HellRaisers na estreia da DreamHack Masters Stockholm na manhã desta quarta-feira (29)

A partida da DreamHack Masters foi realizada no formato MD1 onde o mapa escolhido foi o lendário Dust 2. Com belas jogadas de Marcelo “coldzera” David em grande fase a equipe da MIBR conquistou a sua primeira vitória na competição.

Mapas

Dust 2 – MIBR 16 vs. 11 HellRaisers 

A partida começou com a eqiupe da MIBR do lado terrorista, a equipe de tag brasileira perdeu o round pistol com uma bela jogada de Issa “ISSAA” Murad que foi disparado o melhor jogador da equipe da HellRaisers . A equipe de Fallen conseguiu vencer o forçado e emplacou 5 a 1 na partida.

Tentando forçar um quebra financeira da MIBR a equipe da HellRaisers com a ajuda de ISSAA matou quase todo o time da MIBR, mas mais uma vez  Marcelo “Coldzera” David foi decisivo e salvou o 8 round para os brasileiros. A equipe continuou trabalhando bem as estradas nos boms e virou o primeiro lado em 11 a 4 para a MIBR.

Na volta da partida agora com a MIBR como CT, Coldzera iniciou a partida com um belo ace, eliminando toda a equipe da HellRaisers no pistol. Em seguida os Europeus forçaram a compra de armas e venceram o segundo round o que complicou a partida para a MIBR. A partida então se prolongou ate os 12 x 8 para a MIBR.

A MIBR forçou o armado e novamente Coldzera fez a diferença, eliminando sozinho com a sua Desert três inimigos no bombsite da A. Os Europeus tentaram forçar o empate mas não conseguiram fechando a partida em 16 a 11 para a MIBR.

Melhores momentos da partida entre MIBR vs HellRaisers na DreamHack Masters 2018

Para mais notícias sobre CS:GO e outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner