O domingo foi bastante movimentado por causa da saída de TACO, fer e dead (da MIBR). Entretanto, não tardou e kng deu sua opinião acerca do acontecido. Enquanto isso, FalleN demorou um pouquinho para se pronunciar.

MIBR e os desdobramentos na Internet

Vito postou em suas redes sociais que não concordava com as saídas e ele diz que desde quando entrou “é mudança de line o tempo inteiro”. Porém, não ficando somente nas críticas, kng e dead se envolveram em uma polêmica ao responder o gaules.

Ao responder uma publicação do fer, Gaules esperava que o mesmo ficasse e bem e que “tudo acontece por um motivo”. Entretanto, Vito não gostou da fala de Gaules falando que ele “fica em um morde e assopra”. Vale ressaltar que por causa das atuações recentes, o streamer fez críticas severas chegando a falar que tinham roubado a tag mibr.

Ricardo “Dead” também respondeu Gaules e falou sua opinião sobre a tag, insinuando que o streamer jogou o público contra os jogadores. Entretanto, ele apagou o post.

“Toma ai a tag que foi sequestrada, jogou um monte de newbi contra o cara e agora vem lamber bola…quem nao te conhece que te compra”


— Ricardo Sinigaglia (@ricsini) September 13, 2020

trk não se pronunciou abertamente, mas postou um emoji triste e retweetou o post de kng, em que ele diz não concordar com a saída dos jogadores.

 Agora é a vez do verdadeiro

Com tanta repercussão, discussão e pronunciamento; faltava uma pessoa se pronunciar sobre o que estava acontecendo no MIBR.

Em um post nas redes sociais, FalleN diz que o jogo não acabou. Porém, ele voluntariamente se colocou no banco do time. A alegação maior é a não traição aos seus valores.

Ele diz estar insatisfeito com a decisão tomada, mas que as “últimas semanas foram desafiadoras e difíceis”.

“Deixo aqui meu imenso agradecimento ao MIBR por ter acreditado em nosso time, pelas oportunidades e investimentos realizados. Aos companheiros de time e outros jogadores que por ele passaram, meu respeito e agradecimento pelos dias de aprendizado que tivemos juntos. E, com muito orgulho, também agradeço a torcida brasileira, que construiu conosco esta história. É o carinho do torcedor que me inspira e faz acreditar que o melhor está por vir.”- Gabriel Toledo, FalleN.

Para ler o post na íntegra clique neste link.

Com isso, o MIBR passa a ter dois jogadores. E o que será que o futuro reserva para os que saíram e para os que ficaram? Por agora só nos resta acompanhar os desdobramentos sobre.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook