Estreia da MIBR foi contra os Chineses da TyLoo que surpreendem na Inferno e vencem a partida

A MIBR foi derrotada na sua estreia nesta quarta-feira (12),pelo FACEIT Major 2018 em Londres. A partida da MD1 foi disputada no mapa da Inferno. Ambas as equipes voltam a jogar na quinta-feira (13). Nesta fase, as equipes que chegam nas três vitórias garantem vaga nos playoffs da competição.

Mapa

Inferno – MIBR 13 vs. 16 TyLoo 

A partida começou bem para a os brasileiros que venceram o pistol com um Marcelo “Coldzera” David afiado levando três adversários. A partida continuo na vantagem dos brasileiros abrindo 6 a 1 na partida. A equipe da TyLoo decidiu mudar seu estilo de entradas rápidas nos bombs e trabalhou melhor o seu jogo, mas não foi o suficiente e com um Fallen segurando as entradas dos bombs a Made In Brasil fechou o primeiro lado do mapa em 11 a 4.

Como terrorista a MIBR perdeu o pistol e a TyLoo levou também os rounds do antiecos e antiforçados levando a partida para o 11 a 7. O chineses então cresceram no jogo e fizeram com que a MIBR mudasse a sua estratégia já que a vantagem estava diminuindo e as entradas nos bombs estavam sendo frustradas.

A Made In mais uma vez sofreu com as indecisões com entradas demoradas e desesperadas nos bombs. Após perderem nos forçados e jogando quase o TR todo no econômico a MIBR foi derrotada por 16 a 13.

Os brasileiros/americanos ainda podem se classificar para a terceira e última etapa do Major. A equipe volta a jogar na quinta-feira(13) e espera os confrontos de hoje para saber seu adversário.

Acompanhe abaixo na integra a partida da MIBR com a narração do Gaulês em Português

Para mais notícias sobre CS:GO sobre o FACEIT Major 2018 ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner