Os brasileiros da MIBR derrotam equipe coreana e avançam para a final do ZOTAC Cup Masters 2018.

A equipe da MIBR abateu a equipe da MVP por 2 a 0 e segue para a grande final que acontece às 5h30 deste domingo (26). A equipe conquistou a vitórias nos dois mapas escolhidos, a Inferno e a lendária Dust2. A final será contra a equipe da Team Kinguin que vem com força máxima para o embate.

MAPAS 

Inferno – 16 vs 9 (MIBR)

Começando bem no primeiro lado do mapa a equipe da MIBR dominou as entradas nos bombs e abriu sem muita dificuldade o 3 a 0. Os coreanos logo acordaram para a partida e botaram pressão chegando ao placar de 4 a 4. Perdendo o controle da partida os brasileiros pediram um pause para pensar melhor as entradas nos bombs e tentar se manter na frente do placar.

Após diversos erros ao entrar para plantar a bomba, a MIBR passou a fazer o domínio da região da banana, levando um 8 a 7 para o segundo half.

Os coreanos começaram bem os primeiros rounds com belos plants, mas a MIBR passou a segurar bem as entradas do Bombside da A e do B emplacando nove rounds consecutivos e fecharam o mapa em 16 a 9.

Acompanhe abaixo os melhores momentos do mapa da Inferno.

Dust2 – 16 vs 10 = MIBR

No mapa da Dust os coreanos garantiram o pistol round mas não seguraram a sua vantagem. Com um vasto repertório de jogadas a MIBR jogando de terrorista logo virou o placar para 4 a 1. Os coreanos não conseguiram segurar as entradas da MIBR que fechou o primeiro lado em 12 a 3.

Com uma entrada rápida pela varanda a MVP garantiu o pistol round e diminuíram o placar para 12 a 6. Ao chegar no seu armado a equipe Brasileira dominou o jogo levando a partida para o match point. Após diversos erros tais como o tiro de teco do Stewie2K no Taric e outras jogadas desastrosas a equipe da MIBR se concentrou novamente na partida e fechou o mapa em 16 a 10.

Acompanhe abaixo os melhores momentos do mapa da Dust2.

Confira abaixo as line-up da partida da MIBR contra a MVP.

MIBR
Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Marcelo “coldzera” David
Jacky “Stewie2K” Yip
Tarik “tarik” Celik
Janko “YNk” Paunovic (Coach)

MVP PK  
Kang “solo” Keun-chul
Kim “glow” Min-soo
Park “zeff” Min-seok
Lee “XigN” Hyun-pyo
Seon-ho “minixeta” Son
Pyeon “termi” Seon-ho (Coach)

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:GO e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner