Time dos brasileiros conquistam a vitória por 2 mapas a 0 e garante o primeiro lugar do grupo B na ESL Pro League S8

A MIBR acaba de garantir nesta quinta-feira (06) a sua vaga nas semifinais da ESL Pro League S8. O time dos brasileiros Fallen, Fer e Coldzera venceu a partida da MD3 por 2 mapas a 0 e se classificaram em primeiro lugar no grupo B.

O time da mouz apesar de perder a partida ficou em segundo lugar no grupo e a equipe volta a jogar nesta sexta-feira (7), contra a Renegades, às 12h30, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

MAPAS

MIBR 16 – 14 mousesports – Train

A MIBR começou bem o mapa e garantiu o round pistol ao seu favor. Jogando de CT a equipe de Fallen manteve o ritmo e conquistou o anti-eco. No primeiro armado a equipe da mouz venceu e voltou para o jogo. A MIBR mostrou a sua superioridade na partida e garantiu vários round seguidos fechando o primeiro lado do mapa em 11 a 4.

Na segunda metade a MIBR novamente venceu o pistol e o anti-eco, perdendo o primeiro armado para a mouz. A equipe da mouz cresceu na partida e quebrou diversas vezes as economias da MIBR levando o placar ao empate de 14 a 14.

No décimo quarto ponto a MIBR fez um entrada no bombsite nos último segundos do round deixando todos os torcedores preocupados com o tempo, apesar do desespero a equipe de Fallen conseguiu entrar no bomb e vencer o round. Apostando em uma entrada no bombsite B, a MIBR fechou o mapa em 16 a 14, apesar de todo o sufoco.

Confira os melhores momentos da partida –

MIBR 16 – 6 mousesports – Inferno

O primeiro round do mapa ficou com a mouz após um avanço no bombside B. A equipe brasileira então forçou a sua compra e levou o segundo round, e sem muitas dificuldades venceu o o anti-forçado e o anti-eco.

Após quebrar a economia da equipe da mouz a MIBR abriu vários pontos de vantagem e fechou o primeiro lado do mapa em 12 a 3.

Novamente os europeus venceram o pistol round e levaram também o  anti-forçado e o anti-eco. No armado, a MIBR conseguiu quebrar a sequência de rounds adversária e chegar ao décimo terceiro ponto.

Sem grandes problemas, a MIBR conseguiu fechar o mapa em 16 a 6, com um belo clutch 1v3 de Tarik “tarik” Celik, garantindo a vaga direta nas semifinais.

Confira os melhores momentos da partida –

Com a vitória, os brasileiros voltam à jogar apenas no sábado (8), às 16:50 (horário de Brasília), com o adversário a ser definido, já pelas semifinais da competição.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner