Está ocorrendo a ECS Season 8 Finals. Neste ano tivemos duas equipes representando o Brasil.

Os brasileiros do MIBR enfrentaram os suecos da Fnatic. A partida foi válida pelo grupo B da ECS Season 8 Finals.

Era a partida decisiva para ambas as equipes, pois era a partida que definiria o segundo classificado do grupo. Enquanto os brasileiros tiveram que disputar uma MD3 contra a Sharks, a Fnatic esperava seu adversário.

Após vencer a Sharks, por 2-0, o MIBR encarava uma “pedreira”.

Mostrando que os brasileiros não teriam vida fácil, os suecos começaram a partida em alta. Eles ganharam o round pistol e o seguinte abrindo 2-0 no primeiro mapa.

Entretanto, os brasileiros ganharam 3 rounds seguidos e justificavam a escolha do mapa (Vertigo).

Os suecos venceram 5 rounds, mas os brasileiros devolveram 4. Porém, não foi o suficiente para vencer a primeira metade que terminou 8-7 para Fnatic.

A segunda metade parecia promissora para o MIBR que vencia o round pistol. Entretanto, a Fnatic “sobrou” nos rounds seguintes e estavam próximos do 1-0. O primeiro mapa terminou com uma derrota “amarga” para os brasileiros (16-9).

Os suecos abriram 1-0, sendo que o mapa foi uma escolha adversária. Os brasileiros não estavam totalmente derrotados e depositavam as fichas no segundo mapa (escolha da Fnatic). Brollan foi o destaque da Vertigo com 31 kills.

Mapa 2- um verdadeiro Inferno

O segundo mapa começou bastante promissor para os escandinavos que abriram 3-0. Os brasucas não deixaram o placar se estender e a primeira metade terminou em 8-7 para Fnatic.

O segundo tempo mostrou uma mudança de postura do MIBR que começou abrindo 3-0 e virando a partida. Os suecos diminuíram a diferença, mas viam os brasileiros abrir 13-10.

O round era um econômico da Fnatic e, em tese, seria 14-10 pro MIBR. Contudo, uma tomada decisão errada culminou em dois abates para o suecos e permitiu a virada no round. Com isso, o jogo estava 13-11 e o suecos mostrando novamente que no “no eco eu sou sueco”.

Os jogadores brasileiros, após a perda, se desconcentraram e viram os escandinavos encaixarem 5 rounds em sequência. A Fnatic fechou a partida em 16-13 e 2-0 em mapas. Com esse resultado, o MIBR está fora do ECS Season 8 Finals.

Brollan, Fnatic na ECS Season 8 Finals/ Foto Reprodução:HLTV
Brollan, Fnatic na ECS Season 8 Finals/ Foto Reprodução:HLTV

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner